A Estrategia Mona Lisa

A Estrategia Mona Lisa Marriet Rubin


Compartilhe


A Estrategia Mona Lisa


Poder Sucesso e Juventude




Quando uma mulher atinge o auge de sua vida, que se inicia aos quarenta e cinco anos, somente um inimigo tem o poder de ameaçar sua confiança, roubar sua beleza, fazê-la sentir-se invisível e até mesmo jogar contra ela os prazeres da vida.
Este inimigo é o Tempo.
A maioria das mulheres sente sua feminilidade morrer quando a juventude se acaba, mas, na verdade, elas podem ficar mais bonitas, experimentarem novos prazeres e realizarem os seus maiores feitos quando atingem idades mais avançadas.
Elas pintam ou escrevem, encontram amor incondicional e sexo mais ardente, governam impérios ou se candidatam a novos cargos e, assim, acabam por viver experiências que nunca acreditaram serem possíveis quando eram jovens e atraentes.
No best-seller Maquiavel para Mulheres, Harriet Rubin define as táticas por meio das quais jovens mulheres em busca do sucesso alcançam o que desejam. Agora, inspirada por uma obra-prima da beleza, do mistério e da imortalidade feminina ? a Mona Lisa de Leonardo da Vinci ?, a autora revela uma estratégia historicamente comprovada para encontrar a felicidade e a satisfação a partir da meia-idade.
Falando sobre os ícones femininos históricos, Rubin sistematiza dez táticas que incluem: como ser notada, como criar círculos de influência ao seu redor e como expressar os talentos amadurecidos ao longo de décadas.

Edições (1)

ver mais
A Estrategia Mona Lisa

Similares

(1) ver mais
Salvando a Mona Lisa

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Piu
cadastrou em:
15/05/2011 15:19:21