A Fada

A Fada Carolina Munhóz


Compartilhe


A Fada





Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano.
Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais que ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção.
A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria.
Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna.
Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.
Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, “A Fada” é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

Fantasia

Edições (3)

ver mais
A Fada
A Fada
A Fada

Similares

(17) ver mais
Lulital
Quando Nascem Suas Asas
Por Um Toque de Ouro
Feérica

Resenhas para A Fada (100)

ver mais
on 24/1/12


A Fada, de Carolina Munhóz, é um livro que eu não conhecia nem de longe até chegar à livraria, observar ele dando sopa com uma capa linda, uma história de fadas logicamente e uma autora nacional, que foi quando decidi comprar na hora! Apesar de não estar em minhas prioridades de leitura, justo no dia em que comprei tive que esperar meu namorado no centro da cidade por um tempo e acabei começando a ler (aviso: não consigo ler vários livros ao mesmo tempo, se eu pego um e começo, vou at... leia mais

Estatísticas

Desejam900
Trocam100
Avaliações 3.3 / 1.446
5
ranking 23
23%
4
ranking 22
22%
3
ranking 31
31%
2
ranking 14
14%
1
ranking 10
10%

10%

90%

Carolina Munhóz
cadastrou em:
13/07/2011 19:54:14