A Filha do Fazedor de Reis

A Filha do Fazedor de Reis Philippa Gregory


Compartilhe


A Filha do Fazedor de Reis #4


A Guerra dos Primos




Quarto livro da série que aborda a Guerra das Duas Rosas

Richard Neville, conde de Warwick, é conhecido como “Fazedor de Reis”, o homem mais poderoso da Inglaterra no século XV. Sem filhos nem herdeiros, ele usa suas filhas, Anne e Isabel, como peões em seus jogos políticos. No entanto, apesar de seus esforços, vê sua influência reduzida na corte de seu antigo amigo e aliado, Eduardo IV.

Assim, Anne, antes uma criança encantadora, se torna uma mulher corajosa ao acompanhar seu pai numa guerra contra o rei da Inglaterra e colocando o herdeiro de Henrique VI no trono, com quem Anne é casada. Porém a jovem logo se vê sozinha, pois seu marido morre e sua família está distante.

Então, ela acaba se casando com Ricardo, duque de Gloucester e levando-a novamente ao centro das intrigas da corte. Ao mesmo tempo que sua escolha poderá colocá-la em conflito com outros integrantes da família real, ela fará com que a maior ambição de seu pai se realize: ascender ao trono inglês.

História / História Geral / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Filha do Fazedor de Reis

Similares

(33) ver mais
Uma Jornada No Inverno
A Senhora das Águas
A Rainha Branca
A Rainha Vermelha

Resenhas para A Filha do Fazedor de Reis (20)

ver mais
A Filha do Fazedor de Reis
on 24/3/21


Quarto volume da série A Guerra dos Primos. Um romance histórico, biográfico. Anne, a filha mais nova do conde Warwick conhecido como o Fazedor de Reis, nós conta os meandros da guerra por sua perspectiva. Uma guerra que posteriormente veio a ser chamada de Guerra das Rosas e tinha por foco o poder real da Inglaterra Um livro de Philippa Gregory, com escrita fluida, que me prendeu do início ao fim. Recomendo a leitura do livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam302
Trocam2
Avaliações 4.3 / 185
5
ranking 50
50%
4
ranking 38
38%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Marcos
cadastrou em:
17/04/2015 15:04:16
Leila Carvalho
editou em:
22/08/2020 20:34:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR