A Filha do Mercador de Sedas

A Filha do Mercador de Sedas Dinah Jefferies


Compartilhe


A Filha do Mercador de Sedas


Ela terá de fazer a escolha impossível: o amor da sua vida ou a família.




Uma mulher entre duas culturas, um amor contra todas as probabilidades.

Indochina Francesa, 1952. Nicole Duval tem 18 anos, sangue vietnamita e francês e vive na sombra da sua irmã Sylvie desde a morte da mãe. Daí que a irmã tenha ficado responsável pela gestão do negócio de sedas do pai, e Nicole com a pequena loja de tecidos da família, situada no quarteirão vietnamita de Hanói ? uma área a fervilhar com militantes rebeldes que se opõem ao domínio francês.
Convivendo cada vez mais com o povo vietnamita, Nicole desperta para a corrupção e violência do colonialismo. E o seu mundo acaba por desabar ao saber do chocante envolvimento da sua família nas maquinações coloniais.

Num país rasgado pelos contrastes, Nicole conhece Tran, um rebelde vietnamita que a ajuda a escapar aos seus problemas; mas é por Mark, um charmoso empresário americano, que ela se apaixona. Os dois homens são de mundos opostos e Nicole sente-se dividida. Chegará o momento em que ela terá de fazer uma escolha, mas em quem poderá ela confiar quando ninguém é o que parece?

Um romance sobre autodescoberta, rivalidade entre irmãs e um amor que desafia as convenções.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Filha do Mercador de Sedas

Similares

(3) ver mais
Seda
Seda
Seda

Estatísticas

Desejam17
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
10/04/2018 12:14:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR