A Filha Rejeitada do Milionário Grego

A Filha Rejeitada do Milionário Grego Cláudia Castro


Compartilhe


A Filha Rejeitada do Milionário Grego





Arthur Stephanos é um Milionário Grego lindo e poderoso que renega sua herança. Ele é um homem misterioso, de poucas palavras e observador. Atormentado por fantasmas do passado, acaba se afastando das pessoas que surgem em seu caminho. Ele escolhe buscar sua vingança entrando para o Grupo de Operações Especiais, porém, ele acaba se envolvendo com uma mulher machucada pelos relacionamentos passados.

Mayla Sollaris era uma jovem romântica que acaba tendo seus sonhos destruídos por uma traição. Dona de uma beleza exótica, não consegue mais acreditar no amor verdadeiro.

Depois de várias noites de sexo, os dois acabam se envolvendo e se perdendo em uma gravidez inesperada.

Ela não esperava a rejeição de Arthur.
Ele não queria enterrar mais ninguém.

O destino os coloca frente a frente anos depois em um momento de desespero. Arthur Stephanos terá que tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre.

Importante: o livro é destinado a maiores de dezoito anos.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Filha Rejeitada do Milionário Grego

Similares


Resenhas para A Filha Rejeitada do Milionário Grego (26)

ver mais
História linda e fofa!
on 11/5/22


Amei a estória, uma escrita fluída, um enredo envolventes e personagens bem construído, foi meu primeiro contato com a escrita da autora e fiquei bem satisfeita com todo desenvolvimento dessa estória, foi curta, mas bem amarrada. Só tenho uma observação a ser feita, não gostei nada desses apelidos dos personagens, gente do céu foi a treva.(kkkk) ;) Leiam é uma boa leitura clichê!... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.6 / 175
5
ranking 29
29%
4
ranking 34
34%
3
ranking 25
25%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

0%

100%

Ivana.Sandes
cadastrou em:
27/04/2022 16:29:27
Ivana.Sandes
editou em:
27/04/2022 16:30:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR