A Fome de Íbus

A Fome de Íbus Albarus Andreos


Compartilhe


A Fome de Íbus #2


Livro da Escuridão




Enterrados vivos! É assim que Karizem, Tellor, Haskor, Gelfor, Dorfhull e Golfhary se sentem, mas não ousam deixar que as palavras ultrapassem a porteira dos dentes. Há angústia no ar úmido e frio das rochas, há medo e há determinação pela sobrevivência. Os de Ith são fortes e após a destruição da cidadela dos necromantes, Karizem lidera seus companheiros sob a montanha de Tull Saitanes, por entre tumbas antigas e cavaleiros-esqueleto vingativos e cruéis, mantidos ainda vivos contra sua vontade. A maldição deles, todavia, parece dizer a Karizem algo sobre a sua própria. Karizem precisa achar seu coração. O vaticínio diz que ele continuará.
Do outro lado os aguardam os pântanos de Tetrogolls, com muito menos esperanças. Lá reina Sanz Tegrull, o filho enjeitado do senhor dos Mortos que quer montar para si um exército tão vasto quanto o do pai. Contudo, dentre todo o lodo e a putrefação, ainda existe uma ilha de luz, controlada por um casal de elfos aprisionados em uma maldição que os impede de ver um ao outro, e o Tegrull quer usar o braço poderoso de Karizem para alcançar sua extinção.
Fantasmas, cadáveres, aranhas gigantes... Novos desafios, novos inimigos se levantam enquanto os velhos continuam espreitando como mariposas negras. Conseguirão os companheiros de jornada, impedir que Karizem, manipulado pela vontade maligna do Tegrull, liberte o poder dos pântanos e as hostes escuras para o mundo? Há mais força dentro do peito do Dentes-de-Sabre que se pode imaginar.

Literatura Brasileira / Aventura / Fantasia

Edições (1)

ver mais
A Fome de Íbus

Similares

(4) ver mais
A Fome de Íbus
O Olho do Mundo
Prince Of Thorns

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 50
50%

29%

71%

Albarus Andreos
cadastrou em:
30/06/2015 22:48:50