A Fonte Âmbar

A Fonte Âmbar Ana Lúcia Merege


Compartilhe


A Fonte Âmbar (Athelgard #3)


Quem pode perceber a diferença entre o Bem e o Mal?




A ameaça de uma guerra mágica paira sobre Athelgard. Muitos magos preferem não se envolver, mas Kieran de Scyllix empunha suas espadas e parte para sua terra natal, decidido a derrotar o feiticeiro que acompanha o exército invasor. Por sua vez, a Mestra de Sagas Anna de Bryke continua a lutar pela liberdade das águias douradas, fazendo alianças perigosas e chegando cada vez mais perto da verdade sobre o passado de Kieran.

A Fonte Âmbar fecha a trilogia de Ana Lúcia Merege, autora que já é referência nacional de literatura fantástica. Dessa vez, as vozes dos narradores de O Castelo das Águias e A Ilha dos Ossos se somam às de outros personagens, a quem a expectativa da guerra afeta de diferentes maneiras. Aprendizes da Escola de Artes Mágicas, nobres elfos, guerreiros, camponeses e até membros das tropas inimigas contribuem para trazer aos leitores uma história cheia de nuances e desafios inesperados.

Na conclusão da primeira série em Athelgard, a diferença entre o Bem e o Mal pode ser mais estreita do que o fio de uma lâmina.

Aventura / Fantasia / Jovem adulto / Romance / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
A Fonte Âmbar

Similares

(14) ver mais
O Castelo das Águias
A Ilha dos Ossos
A Última Feiticeira
Música em suas tranças

Resenhas para A Fonte Âmbar (7)

ver mais
Meu lar.
on 31/1/17


Estou com meu exemplar no colo enquanto escrevo isso. A sensação de reler agora as primeiras linhas é a mesmíssima de quando as li pela primeira vez: Bem-vindo ao lar! É muito difícil descrever quando se sente assim e creio que só quem teve a experiência vai entender bem o que estou falando. Ao ler A Fonte Âmbar me senti em casa. Não é segredo para ninguém que a leu que a escrita da Ana Merege tem esse tom acolhedor. Mas A Fonte me recebeu retomando os ares palacianos de O Castelo das... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam1
Avaliações 4.9 / 11
5
ranking 91
91%
4
ranking 9
9%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Ana Merege
cadastrou em:
08/06/2016 20:30:46
editoradraco
editou em:
08/06/2016 20:41:53