A Fonte Âmbar

A Fonte Âmbar Ana Lúcia Merege


Compartilhe


A Fonte Âmbar (Athelgard #3)


Quem pode perceber a diferença entre o Bem e o Mal?




A ameaça de uma guerra mágica paira sobre Athelgard. Muitos magos preferem não se envolver, mas Kieran de Scyllix empunha suas espadas e parte para sua terra natal, decidido a derrotar o feiticeiro que acompanha o exército invasor. Por sua vez, a Mestra de Sagas Anna de Bryke continua a lutar pela liberdade das águias douradas, fazendo alianças perigosas e chegando cada vez mais perto da verdade sobre o passado de Kieran.

A Fonte Âmbar fecha a trilogia de Ana Lúcia Merege, autora que já é referência nacional de literatura fantástica. Dessa vez, as vozes dos narradores de O Castelo das Águias e A Ilha dos Ossos se somam às de outros personagens, a quem a expectativa da guerra afeta de diferentes maneiras. Aprendizes da Escola de Artes Mágicas, nobres elfos, guerreiros, camponeses e até membros das tropas inimigas contribuem para trazer aos leitores uma história cheia de nuances e desafios inesperados.

Na conclusão da primeira série em Athelgard, a diferença entre o Bem e o Mal pode ser mais estreita do que o fio de uma lâmina.

Aventura / Fantasia / Jovem adulto / Romance / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
A Fonte Âmbar

Similares

(14) ver mais
O Castelo das Águias
A Ilha dos Ossos
A Última Feiticeira
Música em suas tranças

Resenhas para A Fonte Âmbar (7)

ver mais
Muito bom.
on 29/9/16


Em a Fonte Âmbar finalizamos esse primeiro olhar e cravamos nossas impressões sobre o romance da uma jovem que crescera numa tribo com um homem que crescera numa cidade de guerras, sob terríveis provações. Juntos pelos destino, ou pelos hérois (deuses), ambos parecem ter um relacionamento um pouco complicado. Tanto no segundo quanto neste terceiro livro, vimos que muitas vezes ambos não sabem onde parceiro está em mais de uma ocasião; lemos que seus pensamentos sobre determinados assun... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 4.9 / 11
5
ranking 91
91%
4
ranking 9
9%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

16%

84%

Ana Merege
cadastrou em:
08/06/2016 20:30:46
editoradraco
editou em:
08/06/2016 20:41:53