A força dos quietos

A força dos quietos Jennifer Kahnweiler


Compartilhe


A força dos quietos


As estratégias para conviver, influenciar e vencer sem precisar gritar.




“Este livro extraordinário demonstra que você não precisa gritar para ter voz e ser ouvido.” Susan Cain, autora de O Poder dos Quietos
Qualquer pessoa que desempenha um papel, seja ele profissional ou pessoal, precisa influenciar as outras em diversos momentos. E virou ponto comum que grandes influenciadores tomam o centro do palco, conseguem se vender, falam mais alto e são ouvidos pela sua eloquência.
Mas nesse mundo em que a extroversão e as aparências parecem governar, os introvertidos acabam sentindo como se não houvesse espaço para as suas vozes. Como influenciar, convencer pessoas e vender ideias quando somos quietos? Quando o lado da vida no qual estamos mais confortáveis é o interior? É aí que entra Jennifer Kahnweiler, que traz as provas de que existe mais de uma maneira de ser influente.
A autora mostra como os introvertidos podem ser influenciadores altamente eficientes quando, em vez de tentar agir como extrovertidos, usam suas forças naturais para fazer a diferença.

Edições (1)

ver mais
A força dos quietos

Similares

(2) ver mais
O Poder dos Quietos
O Poder dos Quietos para Jovens

Resenhas para A força dos quietos (2)

ver mais
Resenha do blog Entre Páginas e Sonhos
on 20/6/14


Eu sou introvertida e quando vi esse livro, logo fiquei interessada porque é sempre bom conhecermos novas estratégias para se destacar no mundo, mesmo sendo reservada e quieta. Ser introvertido é diferente de ser tímido. Timidez é produto do medo e da ansiedade em situações sociais, enquanto a introversão se refere simplesmente à fonte de energia de uma pessoa. No ambiente de trabalho, os ocidentais dão muito valor para quem fala muito e gosta de holofotes, porém os quietos também ... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam2
Avaliações 3.7 / 27
5
ranking 15
15%
4
ranking 44
44%
3
ranking 41
41%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Andresa
cadastrou em:
21/01/2014 10:30:59