A Fuga

A Fuga John Marsden


Compartilhe


A Fuga (Depois de Amanhã #3)





Um dos fatos que decididamente ocorrem em situações de guerra é que você se esquece do valor de sua vida.
Ellie Linton

Comandados pelo Espinha Escarlate, Lee, Jeremy, Homer e Jess continuam suas missões secretas em nome do Liberação. Apesar da vontade de unir-se a eles, Ellie sabe que tem muito a perder Ela precisa cuidar de Gavin, seu irmãozinho adotivo. Órfão assim como ela, eles só têm um ao outro, por isso arriscar sua vida pelo prazer da adrenalina não é mais uma opção.

Mas, mesmo longe da guerra, Ellie ainda sofre as consequências dela. Quando tudo parecia entrar nos eixos, Gavin é raptado por um grupo de mercenários e levado para Havelock, uma cidade no outro lado da fronteira. O que eles querem em troca? Algo que Ellie definitivamente não pode dar: a identidade do Espinha Escarlate, o líder rebelde. Agora só lhe resta uma alternativa: atravessar o campo inimigo, infiltrar-se e resgatar seu irmão... sozinha.

Sem contar com seus amigos ou armas, sobreviver será apenas uma questão de sorte Novas batalhas, romances interrompidos e grandes revelações levarão Ellie a abrir mão do que acredita para lutar pelo que ama.

Aventura

Edições (1)

ver mais
A Fuga

Similares

(5) ver mais
Incurável
Amanhã, Quando a Guerra Começou
Enquanto Eu Viver
Incurável

Resenhas para A Fuga (3)

ver mais
Amanhã, Depois de Amanhã e para sempre
on 3/3/17


Quando lançam algo sobre uma saga que já está lindamente encerrada, me bate uma apreensão indescritível. A primeira coisa que penso (e me perdoem o ceticismo) é que não passa de uma estratégia para ganhar mais dinheiro. É mais fácil se aproveitar de algo que já tem nome e reputação para vender, do que arriscar um material completamente novo. Mas dessa vez eu fui obrigada a deixar todas as minhas opiniões pré-concebidas de lado e admitir: Depois de Amanhã não é uma história cheia de enc... leia mais

Estatísticas

Desejam85
Trocam1
Avaliações 4.2 / 16
5
ranking 44
44%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 6
6%

27%

73%

Vitor
cadastrou em:
01/07/2014 21:31:44
Vitor
editou em:
31/03/2016 23:12:26