A Fúria do Alfa

A Fúria do Alfa Sumihara Martinez


Compartilhe


A Fúria do Alfa (Doces Lobos #1)





Depois de passar pela dor da perda de sua avó e ser traída pelo seu ex- noivo possessivo, Ninna se muda para a pequena cidade do estado de Virgínia, levando consigo bagagens e trazendo sonhos, ela abre sua tão sonhada confeitaria a Sugar Love Bakery. Contando com a ajuda de Natalie, uma garota divertida, baixinha com olhos verdes e sardas no nariz, ela encontra a verdadeira amizade, mas o que Ninna não esperava era esbarrar em seu irmão Lúcios, o xerife grosseirão e arrogante da cidade. Ele é misterioso, ela pode ver em seus olhos desde a primeira vez em que se encontraram, porém a atração entre eles é inevitável. Seduzida pelo envolvente xerife, a doce Marina se vê presa a todos os perigos em que o mundo de Lúcios envolve, e ela logo descobrirá que sua vida está prestes a mudar para sempre.

Em a Fúria do Alfa, você vai embarcar em um mundo de fantasia e romance sobrenatural, vai rir chorar e se apaixonar na companhia dos mais doces lobos dominantes.

Erótico / Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Fúria do Alfa

Similares

(19) ver mais
Calafrio
Crepúsculo
Irmão Lobo
A Fúria do Lobo

Resenhas para A Fúria do Alfa (31)

ver mais
Boa trama

Marina, que gosta de ser chamada de Ninna, acabou de chegar a uma pequena cidade, determinada a começar uma nova vida e a esquecer o passado. Ainda sofrendo pela morte da avó querida, que era sua única parente, aluga um espaço para finalmente realizar um antigo sonho: abrir uma confeitaria. Ao procurar uma funcionária para ajudar no andamento da loja, acaba conhecendo Natalie, uma menina super falante e muito simpática. A empatia acontece no primeiro contato e elas logo viram grandes ... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 181
5
ranking 34
34%
4
ranking 34
34%
3
ranking 26
26%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Sumihara
cadastrou em:
27/11/2016 10:43:03
GabyhCL
editou em:
08/12/2017 19:40:01