A Gaiola

A Gaiola Marcia Willett


Compartilhe


A Gaiola





Ninguém é capaz de prever o momento em que a vida está prestes a mudar de rumo. Felix Hamilton teve o seu ao conhecer a atriz Angel Blake. Dali em diante ele soube: sua vida nunca mais seria a mesma. Assim começa A Gaiola, segundo romance de Marcia Willett publicado no Brasil.

A paixão que nasce entre os dois, no entanto, encontra empecilhos: Felix está casado com Marina, uma mulher fria e possessiva, e tem medo de que ela o separe do filho, Piers.

Anos mais tarde, quando a filha de Angel, Lizzie, encontra Piers pela primeira vez, depara-se com uma família despedaçada que, incrivelmente, precisará dela para curar as feridas.

Atravessando décadas e gerações, A Gaiola apresenta a história de um homem diante de um dilema de vida – ser verdadeiro consigo mesmo ou sacrificar-se em pelas pessoas que ele prometeu proteger. E as consequencias de suas decisões, só o futuro mostrará.

Um livro que viaja deliciosamente pelo passado e pelo presente dos personagens, mostrando como tudo na vida está ligado às escolhas realizadas.

Edições (2)

ver mais
A Gaiola
The Birdcage

Similares

(1) ver mais
Casa de Verão

Resenhas para A Gaiola (7)

ver mais
A Gaiola - Marcia Willett
on 15/8/14


Este livro é uma delícia de ler. Não conhecia a autora, mas fiquei encantada com o enredo que ela criou para esta obra e com o seu modo de escrever. "A Gaiola fora o apelido dado à casa alta e estreita no início da década de 1960, tão logo a agência soubera que ali moravam três mulheres, uma delas chamada Pidgeon, que significa "pombo" em inglês." - pg. 17 Lizzie Blake era somente uma criança quando Felix Hamilton começou a visitar a casa onde ela morava com sua mãe, a Angel, e P... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam4
Avaliações 3.8 / 33
5
ranking 30
30%
4
ranking 36
36%
3
ranking 21
21%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

7%

93%