php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution A garota com a tribal nas costas - Amy Schumer
A garota com a tribal nas costas

A garota com a tribal nas costas Amy Schumer


Compartilhe


A garota com a tribal nas costas





É como uma longa conversa entre uma mulher e a melhor amiga: ela confessa que é introvertida, embora tenha uma profissão que pareça exigir exatamente o contrário; já saiu com caras que foram um completo desastre, mas também já teve em mãos o equivalente humano de um príncipe da Disney e fez com ele só um sexozinho casual. Precisou de anos de terapia para entender que a mãe não é perfeita, mas que é possível amá-la mesmo assim, e de uma grande dose de coragem para admitir que já esteve num relacionamento abusivo. Mais de uma vez.
Em A garota com a tribal nas costas, a atriz, roteirista, comediante vencedora do Emmy e estrela de um filme indicado ao Globo de Ouro Amy Schumer expõe seu passado em histórias sobre a adolescência, a família, relacionamentos e sexo, e divide as experiências que a tornaram quem ela é — uma mulher com a coragem de desnudar a própria alma e se colocar diante do que acredita, tudo isso enquanto faz as pessoas rirem.
Com a inteligência e o humor ácido que conquistaram o show business norte-americano, Amy Schumer prova, nessa reunião divertida e honesta de crônicas extremamente pessoais, ser uma pessoa destemida, dona de um coração generoso, e uma criativa contadora de histórias que vai levar o leitor a se identificar, rir alto ou chorar copiosamente, mas só porque o livro acabou.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A garota com a tribal nas costas

Similares

(1) ver mais
É sério... Estou brincando

Resenhas para A garota com a tribal nas costas (15)

ver mais
A Garota Com a Tribal Nas Costas
on 21/9/20


Começa meio chato e cansativo, mas vai ficando mais interessante a medida que desenrola a vida da narradora. Desde novinha até virar a estrela de sucesso, temos uma mulher forte que esta aberta a viver sem medos de julgamentos. O que começa despretenciosamente e no caminho torna-se um ótimo roteiro de autoajuda. ... leia mais

Estatísticas

Desejam94
Trocam57
Avaliações 3.8 / 245
5
ranking 30
30%
4
ranking 42
42%
3
ranking 22
22%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

13%

87%

Carolyne.Goethe
cadastrou em:
22/09/2016 16:34:59
Pri Paiva
aprovou em:
29/09/2016 17:27:27