A Garota Perfeita

A Garota Perfeita Mary Kubica


Compartilhe


A Garota Perfeita





Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.
Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.
Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?

Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Garota Perfeita

Similares

(66) ver mais
Maldosas
Não Olhe Para Trás
Eu Estive Aqui
Não conte para a mamãe

Resenhas para A Garota Perfeita (360)

ver mais
Um livro quase perfeito
on 5/9/16


Muito importante pensarmos nas consequências que nossos atos poderão trazer as nossas vidas, pois as vezes são fardos muito pesados para serem carregados. Este livro é quase perfeito. A começar pela capa sensacional passando pelo título cínico até o capítulo final. É o primeiro livro da autora, que já começou com o pé direito. Tenho a impressão que nos EUA, devem existir cursos para escritores onde é proibido a existência de narrativas lineares, pois parece que todos os melhores roma... leia mais

Estatísticas

Desejam1.163
Trocam26
Avaliações 3.7 / 2.858
5
ranking 29
29%
4
ranking 37
37%
3
ranking 24
24%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

7%

93%

Vivi
editou em:
27/04/2016 13:54:58
Vivi
aprovou em:
27/04/2016 13:55:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR