A Garota que Confiava Demais

A Garota que Confiava Demais Atila Guilherme


Compartilhe


A Garota que Confiava Demais





Lily é uma jovem amada por todos. Não há quem não goste da garota. Prestes a completar dezoito anos, ela está ansiosa por esse momento, afinal sua família é muito protetora, principalmente Laerte, seu pai. Mas há algo estranho nessa relação familiar. Por que o pai de Lily olha para a filha de forma tão intensa?

Ian é um psicólogo traumatizado. Seu último paciente deixou marcas profundas em sua vida e fez com que ele decidisse dar uma pausa na carreira. Um ano depois, Ian decide voltar a atender em uma nova clínica. Há algo curioso e perturbador em sua nova paciente que fará o psicólogo questionar se realmente superou os traumas do passado.

Os caminhos de Ian e Lily se cruzarão, após a garota ser vítima de um crime asqueroso. Ian assumirá o desafio de compreender quem foi o responsável por cometer tal atrocidade com ela. As pistas são escassas e aparentemente, ninguém tinha motivo para desejar o mal de Lily, mas Ian tem certeza de uma coisa: Quem fez isso com a garota foi alguém que ela confiava. E foi alguém que ela confiava demais.

ATENÇÃO: Esse livro aborda temas sensíveis e que podem desencadear gatilhos. Não recomendado para menores de 18 anos.

Drama / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
A Garota que Confiava Demais

Similares

(15) ver mais
A garota do lago
Indo Longe Demais
Enquanto Bela Dormia
A Reunião

Resenhas para A Garota que Confiava Demais (39)

ver mais
Surpreendente
on 10/3/21


Uma leitura rápida que te prende do começo ao fim, pra quem gosta de um final surpreendente esse é o livro. Em choque até agora rsrs. Indico de olhos fechados.... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 4.0 / 103
5
ranking 49
49%
4
ranking 28
28%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

7%

93%

Atila Guilherme
cadastrou em:
09/10/2020 10:57:23
Atila Guilherme
editou em:
09/10/2020 10:59:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR