A Garota que eu Abandonei

A Garota que eu Abandonei Bia Carvalho


Compartilhe


A Garota que eu Abandonei





Ele a rejeitou grávida, porque achou que o filho não era dele. Anos depois, um reencontro.


Apaixonados desde muito jovens, Alan e Celina vivem um romance proibido. Sendo filha do prefeito da cidade, tudo o que o pai dela quer é colocar um ponto final em seu namoro com o rapaz e obrigá-la a seguir suas regras.

Só que as coisas fogem do controle e uma armadilha faz com que o amor do casal seja colocado à prova. De uma forma cruel, eles são separados, e Alan vai embora da cidade, indo morar com um pai milionário, deixando a garota que amava para trás.

O que eles não imaginavam era que Celina estava grávida. Por causa de um mal entendido, Alan rejeita o filho, jurando que não é seu. Anos depois, porém, ele se vê obrigado a retornar e encarar a verdade: o menino é a sua cara.

O que ele precisará fazer para recuperar o coração da mulher por quem ainda é apaixonado e para se tornar o pai que seu garotinho precisa? E será que a família que irão construir será forte o suficiente para enfrentar as tempestades que ainda virão?

Romance

Edições (1)

ver mais
A Garota que eu Abandonei

Similares


Resenhas para A Garota que eu Abandonei (18)

ver mais
Algumas partes emocionantes, outras um pouco forçadas
on 6/6/22


Livro rapidinho de ler, confesso que acelerei algumas partes pois não estava conseguindo me conectar. As partes mais importantes foram lidas, alguns momentos emocionantes, principalmente em relação ao Rapha, Alan o pai..foi muito imaturo ao lidar com a intriga ao qual Celeste foi vítima, agindo como um verdadeiro babaca mas enfim depois se redimiu. Algumas partes achei muito sem sentido mas enfim, foi bem mediano.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 167
5
ranking 23
23%
4
ranking 35
35%
3
ranking 28
28%
2
ranking 12
12%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Scsm
cadastrou em:
30/05/2022 10:35:48
Scsm
editou em:
30/05/2022 10:37:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR