A Goetia Ilustrada de Aleister Crowley

A Goetia Ilustrada de Aleister Crowley Lon Milo DuQuette


Compartilhe


A Goetia Ilustrada de Aleister Crowley


Evocação Sexual




Em 1904, Aleister Crowley editou, introduziu e publicou uma tradução inglesa do Livro da Goetia do Rei Salomão, o primeiro de cinco textos mágicos conhecidos como Lemegeton. Embora várias edições tenham sido publicadas ao longo dos anos, relativamente poucas pessoas participaram, de fato, de uma evocação de um espírito goético.
As razões para isso são muitas, mas talvez a principal e mais irresistível desculpa esteja enraizada na crença errônea de que, para evocar um espírito de maneira bem-sucedida, o indivíduo deve se conformar cegamente com os procedimentos arcaicos e as cansativas conjurações delineadas no texto original.
Antes de sua morte, em 1947, a atitude de Crowley em relação à Goetia parece ter mudado consideravelmente. Sua magistral expansão e aperfeiçoamento da “Invocação Preliminar da Goetia” é um dos principais exemplos. Mas talvez a evidência mais significativa seja que ele simplificou drasticamente o sistema por meio do uso inovador das Chamadas Enochianas de John Dee como conjurações.
Agora, Christopher Hyatt uniu-se ao ocultista Lon Milo DuQuette e ao artista/mago David Wilson para reunir extraordinários tesouros mágicos e filosóficos a partir deste tema sobre o qual muitos ainda não compreendem.

Edições (1)

ver mais
A Goetia Ilustrada de Aleister Crowley

Similares

(2) ver mais
O Renascer da Magia
Pergunte a Baba Lon

Estatísticas

Desejam34
Trocam1
Avaliações 3.7 / 45
5
ranking 31
31%
4
ranking 27
27%
3
ranking 31
31%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

58%

42%

@MadrasEd
cadastrou em:
15/03/2011 10:16:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR