A guerra santa

A guerra santa John Bunyan


Compartilhe


A guerra santa


A grande batalha entre o bem e o mal na cidade de Alma Humana




A alegoria de John Bunyan conta a história da famosa cidade de Alma Humana. Um lugar único, cujo criador, o grande Rei Shaddai, mantinha belo, feliz e abençoado, com base em seus preceitos e suas leis. A paz reinava entre os muros da cidade, até que o poderoso gigante Diabolus infiltrou-se pelos portões, enganando e incitando os habitantes contra o seu verdadeiro Rei. Com os alma-humanianos sob seu domínio, o príncipe das trevas transformou a vida deles em um caos de perdição, pecado e desespero. Mas eis que Emanuel, o filho do Rei, é incumbido pelo Pai a recuperar Alma Humana das mãos e do poder do cruel Diabolus, dando início a uma guerra santa entre o bem o mal.
“Fure-o [John Bunyan] em qualquer parte; e você verá que o sangue dele é biblino, a própria essência da Bíblia flui dele. Ele não consegue falar sem citar um texto, pois sua alma está cheia da Palavra de Deus.” (C. H. Spurgeon)

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A guerra santa

Similares

(1) ver mais
Guerra Santa

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

60%

40%

João gregorio
cadastrou em:
23/08/2017 15:46:08
Paulo
editou em:
23/08/2017 15:49:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR