A História do Ac/dc - Let There Be Rock

A História do Ac/dc - Let There Be Rock Susan Masino


Compartilhe


A História do Ac/dc - Let There Be Rock





A obra é escrita pela jornalista Susan Masino, que conheceu a banda durante a turnê de 1977. Ao longo dos anos, ela permaneceu em contato com eles e viu de perto o AC/DC chegar ao estrelato internacional.

O livro, que foi sucesso na Europa e Estados Unidos, traça a história da banda, desde seus primórdios, em Sydney, Austrália, no início dos anos 1970, além de detalhes como a trágica morte do vocalista Bom Scott, em 1980. A autora também conta como foi a escolha do novo front man, Brian Johnson, e os bastidores do álbum divisor de águas da história do rock, Black in Black, apontado pela RIAA (Recording Industry Association of America), orgão que controla o mercado fonográfico norte-americano, como o 2º álbum mais vendido da história.

Essa é a primeira vez que um livro sobre a banda é traduzido para o português.

Edições (1)

ver mais
A História do Ac/dc - Let There Be Rock

Similares

(4) ver mais
Metal extremo
I Slept with Joey Ramone

Resenhas para A História do Ac/dc - Let There Be Rock (2)

ver mais
3.5
on 4/12/09


AC/DC é uma das minhas bandas preferidas, mas acho que esse livro não se compara com o trabalho da banda. Os capítulos são nomeados com os títulos dos cds ou músicas da banda. Bem no meio do livro, há algumas páginas pretas com fotos da banda, desde a começo da carreira com Bon Scott até a era de Brian. No final do livro temos a discografia detalhada com todos os cds, dvds e singles lançados nos EUA, Reino Unido e Austrália. Realmente uma bela e preciosa pesquisa, pra quem é fã, uma... leia mais

Estatísticas

Desejam56
Trocam1
Avaliações 3.8 / 132
5
ranking 30
30%
4
ranking 33
33%
3
ranking 26
26%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

48%

52%

renan
cadastrou em:
04/12/2009 15:27:36