A História do Universo para Quem Tem Pressa

A História do Universo para Quem Tem Pressa Colin Stuart


Compartilhe


A História do Universo para Quem Tem Pressa


Do Big Bang às mais recentes descobertas da astronomia!




Os grandes mistérios e maravilhas do céu noturno sempre nos fascinaram, intrigaram e divertiram, desde os primeiros passos na Terra. Hoje, continuamos nos esforçando para entender o nosso lugar no cosmos.
O século 20 foi palco de importantes e assombrosas descobertas sobre o nosso próprio planeta, o sistema solar, as estrelas e as galáxias. Contudo, ainda buscamos respostas para inúmeras questões – O que é matéria escura? Estamos sozinhos no universo? É possível viajar no tempo? –, e essa busca nos proporciona uma valiosa compreensão da vastidão e das infinitas possibilidades do espaço universal que ainda estamos por descobrir.
O universo, considerando-se a sua imensidão, pode ser assustador, mas neste livro de fácil compreensão embarcamos numa viagem incrível através de todas as descobertas astronômicas fundamentais, desde as resultantes de crenças de civilizações antigas até as oriundas de pioneiras e recentes observações das ondas gravitacionais, previstas por Einstein mais de 100 anos atrás. Nunca houve ocasião melhor para começar a entender os mistérios do universo, e este guia essencial do cosmos é o melhor ponto de partida!

História / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A História do Universo para Quem Tem Pressa

Similares

(10) ver mais
A História do Mundo Para Quem Tem Pressa
A História do Brasil Para Quem Tem Pressa
A História da Mitologia Para Quem Tem Pressa
A História da Ciência Para Quem Tem Pressa (e-book)

Resenhas para A História do Universo para Quem Tem Pressa (3)

ver mais
Resenha: O universo para quem tem pressa | Colin Stuart | @edvalentina

Quem aqui nunca se pegou pensando como é que as coisas funcionam fora do nosso mundo? Se tal fato abordado nos filme e em outros livros era verdade? Bem, esse livro explica de maneira bem didática o que ocorre a nossa volta e nem sempre vemos ou estivemos aqui para ver. Do big bang aos dias atuais, e o ápice das descoberta no século 20, nosso universo saiu de uma única galáxia para tantas outras. Novos planetas, novas categorias de planetas, tudo isso sempre me fascinou, se vo... leia mais

Estatísticas

Desejam222
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 5
5
ranking 80
80%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

21%

79%

carinavd
cadastrou em:
24/09/2018 11:55:32
Pri Paiva
editou em:
27/09/2018 12:42:08
Pri Paiva
aprovou em:
27/09/2018 12:42:20