A Hora da Verdade

A Hora da Verdade Lisa Scottoline


Compartilhe


A Hora da Verdade


--Rosato & Associadas 05--




A HORA DA VERDADE traz de volta o escritório de advocacia de Bennie Rosatto, célebre criação da advogada e escritora americana Lisa Scottoline, autora do best-seller Identidades trocadas. O livro é mais um título da coleção Suspense Legal, dedicada a thrillers de tribunal e a romances de ação protagonizados por advogados competentes que se arriscam ao expor sentimentos pessoais e questionamentos éticos na busca da verdadeira justiça. Dessa vez, Lisa mostra até onde um pai pode ir para proteger seus filhos.


Em A HORA DA VERDADE, Jack Newlin, um importante advogado da Filadélfia, chega em casa tarde e encontra o corpo de sua mulher esfaqueado. Os indícios apontam a filha de 16 anos do casal como a culpada pelo crime, pois ela nunca se deu muito bem com a mãe. Preocupado com o que pode acontecer com a garota, Jack faz o que imagina que um bom pai deve fazer: assume a autoria do assassinato e se entrega. A polícia não acredita muito em sua história, mas acaba convencida de sua culpa.

Para garantir a própria condenação, Jack contrata uma advogada inexperiente, Mary DiNunzio, que trabalha no escritório de Bennie Rosatto. Mas algo especial acontece entre os dois e ela, mesmo contra a vontade dele, decide fazer de tudo para provar sua inocência, mesmo que isso signifique que precisará desmascarar o verdadeiro assassino. Contratar Mary, porém, revela-se um erro. Ela não acredita na história de seu cliente. Seus princípios e instintos dizem que ela não pode defender um homem que busca a própria condenação. Um interesse nada profissional por Jack, porém, não permite que abandone o caso. Mais esperta, corajosa e persistente do que deveria ser, ela vai contra a vontade dele e investiga o crime em busca de respostas. Um caso muito difícil que a deixa dividida entre a ética profissional, a busca da verdade e um amor inesperado em sua vida.


Lisa Scottoline é advogada com larga experiência em firmas e tribunais da Filadélfia. Essa experiência foi fundamental na criação de grandes thrillers de tribunal, como Identidade trocada e Capricho da lei que lhe valeram o prestigiado Edgar Allan Poe Award, que premia o melhor da literatura de suspense. Seus romances foram traduzidos em mais de vinte países e venderam milhões de exemplares em todo o mundo. Lisa mora na Filadélfia com sua família e tem uma relação especial com seu público pelo site www.scottoline.com.


"Uma trama cativante e cheia de reviravoltas." - Los Angeles Times

"Um thriller à prova de balas, de autoria de uma especialista." - Publishers Weekly

"Uma história repleta de surpresas." - USA Today

"Como com muitos outros prazeres da vida - como chocolates e capuccinos duplos -, não devemos abusar de A HORA DA VERDADE tarde da noite." - Philadelphia Inquirer

"Grishan é divertido, mas Scottoline é muito mais criativa." - San Francisco Examiner

"As mulheres de Scottoline são bem caracterizadas, apaixonantes e sempre muito fortes." - Kirkus Reviews

Edições (1)

ver mais
A Hora da Verdade

Similares


Resenhas para A Hora da Verdade (1)

ver mais
on 27/12/10


Esta autora é dez.... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.2 / 19
5
ranking 47
47%
4
ranking 32
32%
3
ranking 16
16%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Cinthia
cadastrou em:
26/03/2009 17:50:15