A Hora das Crianças

A Hora das Crianças Marcia Willett


Compartilhe


A Hora das Crianças





Os primeiros romances de Marcia Willett publicados na Inglaterra foram recebidos com entusiasmo tanto por leitores aficionados pelo gênero quanto pela crítica saudosa da grande e inesquecível Rosamunde Pilcher, autora do clássico 'Os Catadores de Conchas'. O romance 'A Hora das Crianças' não deleitará apenas os leitores, mas também dará a Marcia Willett um novo círculo de admiradores. 'A hora das crianças' se desenrola em um antigo casarão com arquitetura peculiar e vista para o mar, onde cinco crianças aforavam ouvir as histórias contadas pela mãe. Viviam uma infância feliz, repleta de brincadeira na praia, nos jardins e nos bosques antes de a guerra - entre outras tragédias - abalar suas vidas. Agora, passados muitos anos, duas das irmãs, Nest e Mina, ainda vivem em Ottercombe, o lindo casarão da família, tento à sua volta os adoráveis cachorros e a magnífica paisagem campestre de Devon, e desfrutando das visitas de Lyddie e Jack, seus sobrinhos queridos. No entanto, assim que Georgie, a irmã mas velha de Nest e Mina, vai se hospedar com elas em Ottercombe, as lembranças inoportunas do passado se reavivam. Quando criança, Georgie afirmava conhecer todos os segredos familiares - segredos que ela agora quer compartilhar... Suas revelações desvelam paixões e promessas há muito enterradas e abalam de forma inesperada a nova geração, que enfrenta desafios com seus próprios corações indomáveis. Com sua bela narrativa, entremeada de momentos dramáticos, que se descortinam aos poucos, típicos de uma grande saga familiar, 'A Hora das Crianças' consolidará internacionalmente a reputação de exímia romancista de Marcia Willett.

Sobre o autor:



WILLETT, MARCIA

Marcia Willet nasceu em Somerset, no Oeste da Inglaterra. Por acaso, no mesmo dia em que Hiroshima era arrasada pela bomba atômica. Ela é a mais nova de uma atípica e musical família inglesa e, quando jovem, decidiu ser bailarina.




Edições (2)

ver mais
A Hora das Crianças
The Children

Similares

(1) ver mais
Casa de Verão

Resenhas para A Hora das Crianças (2)

ver mais
on 21/5/13


" Sei de um segredo" - era a frase monótona entoada pela irmã. Mina podia ouvi-la com clareza. Seu coração acelerou e as mãos ficaram atrapalhadas à medida que organizava a bandeja a ser servida após o jantar, tirava a chaleira com água fervendo do fogão e preparava o chá. Será que Georgie conhecia o segredo de Nest? " página 22 A Hora das Crianças foi o segundo livro da autora Marcia Willett que li e aquele que mais me agradou. Não que Casa de Verão não tenha sido uma leitura a... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam3
Avaliações 3.9 / 31
5
ranking 29
29%
4
ranking 39
39%
3
ranking 29
29%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Raquel T Moura
cadastrou em:
27/03/2009 22:48:38