A Hospedeira

A Hospedeira Stephenie Meyer




A Hospedeira


Edição Especial - Capa inspirada no filme




Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.

Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.


Ficção científica / Literatura Estrangeira

Edições (3)

ver mais
A Hospedeira
A Hospedeira
A Hospedeira

Similares

(4) ver mais
Bios
A Química
Inesquecível
Amanhecer - Série Crepúsculo. Parte 2. Livro 4

Resenhas para A Hospedeira (1.339)

ver mais
...
on 22/4/10


Como não amá-la? Digo isso me referindo a Meyer, Peg (Peregrina), Mel, Pet? Digo isso me referindo à todas elas. (risos) O talento em extrair emoções do leitor, talento já conhecido da autora Stephenie Meyer, e levar aos olhos, pele e coração. Pasmem! Não está somente na famosa saga vampiresca Twilight (Crepúsculo). Está também, se não mais forte, em "A Hospedeira" (The Host nos EUA). Trazendo o tema almas de outros planetas que são inseridas no corpo humano para um "bem maior", ela c... leia mais

Vídeos A Hospedeira (13)

ver mais
Resenha: A Hospedeira

Resenha: A Hospedeira

Connect Qu4tro - A Hospedeira Livro x Filme

Connect Qu4tro - A Hospedeira Livro x Filme

Resenha A Hospedeira

Resenha A Hospedeira

RESENHA: A Hospedeira, de Stephenie Meyer

RESENHA: A Hospedeira, de Stephenie Meyer


Estatísticas

Desejam3.295
Trocam1.593
Avaliações 4.1 / 33.424
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 15
15%
2
ranking 6
6%
1
ranking 4
4%

13%

87%

Marcia
cadastrou em:
27/02/2013 19:49:11
Vivi
editou em:
02/03/2016 11:44:30
Vivi
aprovou em:
02/03/2016 11:46:36