A Identidade Bourne

A Identidade Bourne Robert Ludlum


Compartilhe


A Identidade Bourne (Jason Bourne #1)





Sua memória é uma página em branco. Ele sabe apenas que foi encontrado no mar Mediterrâneo, quase sem vida. Há poucas pistas sobre sua identidade: um microfilme implantado sob a pele e marcas de uma possível cirurgia plástica.



Este misterioso e conturbado herói se vê preso em um labirinto enlouquecedor, enredado em uma caçada violenta cheia de conspiradores e assassinos que querem a sua cabeça a qualquer custo. A CIA, o Exército dos Estados Unidos, organizações terroristas e órgãos de inteligência do mundo todo estão à sua procura. Sem poder confiar em ninguém, Jason Bourne foge em busca de respostas.



No cinema, Matt Damon é Jason Bourne, o homem sem memória desta trama de ação e suspense. A identidade Bourne é o início da trilogia magistralmente criada por Robert Ludlum, que inclui ainda A supremacia Bourne e O ultimato Bourne.

Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (3)

ver mais
A Identidade Bourne
A Identidade Bourne
A Identidade Bourne

Similares

(9) ver mais
A Supremacia Bourne
O Quarto Protocolo
O Ultimato Bourne
Mundo de Avalon: Phanadia

Resenhas para A Identidade Bourne (19)

ver mais
lindo. absolutamente lindo.
on 1/4/14


eu costumo ter preconceito com livros velhos. escritos nos anos 60, 70, 80. fico imaginando aqueles personagens usando telegramas em vez de emails, sem celular, mandando os filmes para revelar as fotografias, e isso me desanima um pouco. eu também tenho um pouco de preconceito com livros de espionagem, policiais, na minha cabeça eles são sempre iguais, cheios dos mesmos clichês gastos, as mesmas balas que partiram de arbustos, os mesmo personagens valentes a lá McGyver. mas Identidad... leia mais

Vídeos A Identidade Bourne (1)

ver mais
A IDENTIDADE BOURNE

A IDENTIDADE BOURNE


Estatísticas

Desejam130
Trocam8
Avaliações 4.2 / 587
5
ranking 48
48%
4
ranking 31
31%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

57%

43%

Ramiro Catelan
cadastrou em:
12/11/2009 22:17:35
Cris
editou em:
14/01/2018 19:19:35