A Ideologia Alemã \ Manifesto do Partido Comunista

A Ideologia Alemã \ Manifesto do Partido Comunista Karl Marx


Compartilhe


A Ideologia Alemã \ Manifesto do Partido Comunista


col. Mini-Livros




Duas obras de Marx e Engels em um só livro.


      ‘A ideologia alemã’ de Marx e Engels, descreve as bases do socialismo; como resultado da luta de classes e da necessidade de uma revolução democrática violenta para chegar a eliminar o trabalho assalariado e suprimir a dominação de todas as classes, para acabar com as classes mesmas, as nacionalidades, etc.

      ‘O manifesto do Partido Comunista’ é, sem dúvida, o livro de ciências sociais escrito em 1848 por Karl Marx e Friedrich Engels, mais genial entre todos os da literatura mundial, surpreende-nos ainda hoje pela sua atualidade. Ele representou uma bela utopia por muitos perseguida, serviu como base para importantes revoluções socialistas, propondo a união dos trabalhadores, em todas as partes do mundo, em torno de um ideal de igualdade, contra a opressão Burguesa e por uma vida plena. O Manifesto sugere um curso de ação para uma revolução socialista através da tomada do poder pelos Proletários.



Ficha Técnica: Mini livro, em português, capa dura com acabamento artesanal, em duas cores, com 440 paginas, com marcador de página, texto integral e é 100% legível.  
 
Dimensões: 5×6×2 cm

Edições (1)

ver mais
A Ideologia Alemã \ Manifesto do Partido Comunista

Similares

(2) ver mais
COLEÇÃO TE AMO (I-II-III)
Manifesto Comunista

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 14
5
ranking 50
50%
4
ranking 29
29%
3
ranking 14
14%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

46%

54%