A Intrusa

A Intrusa Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho


Compartilhe


A Intrusa


Pelo Espírito Antônio Carlos




A vida espiritual é um mundo novo. Tanto para os que foram quanto para os que ficaram...
Em uma colônia espiritual, vários desencarnados se reúnem numa sala de aula para contar como foi difícil aceitarem a desencarnação.
Mas o que estaria acontecendo naquele lar? As duas filhas querendo se mudar dali, o pai indiferente trazendo para casa a namorada. O filho mais velho estuda em outra cidade. E, nas férias, começa o drama. Maria Tereza, Tetê, a mãe dos três jovens, está enferma e confusa. Simone, a caçula, também está doente. O que a garota tem? Será verdade o que ela diz? Beatriz, a outra irmã, embora adolescente, está com muitas responsabilidades e se envolve com um homem mais velho para se casar. Vê nesse relacionamento uma solução para os seus problemas.
Surge, então, Armando, um colega de juventude de Maria Tereza, que nutre um bom sentimento por ela. Ele é espírita e tenta ajudar os envolvidos, principalmente Laís, a avó das garotas.
Em A INTRUSA, o espírito Antônio Carlos, pela psicografia de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, novamente nos brinda com mais uma envolvente e delicada história. Nesta obra é mostrada uma reunião diferente, na qual se explica o porquê de tantas pessoas, ao mudarem do plano físico para o espiritual, não aceitarem o socorro imediato e retornarem ao seu ex-lar terreno.
Escrito com muito amor e ternura, este romance encanta do começo ao fim, da primeira à última página.

Edições (1)

ver mais
A Intrusa

Similares

(1) ver mais
A Instrusa

Resenhas para A Intrusa (2)

ver mais
Lindo
on 2/12/14


Um livro perfeito. A literatura de Vera é simples, objetiva e verdadeira. Aprendemos muito com ela e Antonio Carlos. Amei este livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam2
Avaliações 4.1 / 54
5
ranking 37
37%
4
ranking 41
41%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Dover
cadastrou em:
22/08/2014 23:52:54