A Irmã da Tempestade

A Irmã da Tempestade Lucinda Riley


Compartilhe


A Irmã da Tempestade (As Sete Irmãs #2)





Paixão arrebatadora, luto e o poder revigorante do regreso às origens. Uma coleção caleidoscópica, repleta de emoção e aventura.

Perdidamente apaixonada e prestes a competir numa das corridas de vela mais perigosas do mundo, Ally D'Aplièse está num momento muito feliz da sua vida quando o seu querido pai adotivo, Pa Salt, morre de forma súbita e misteriosa... Mas o maior enigma a resolver para já é aquele que Pa Salt deixou a cada uma das irmãs, que as obriga a recuar às suas origens e pode trazer revelações transformadoras e inesperadas às suas vidas.
O de Ally, em particular, vai conduzi-la até à bela e gelada Noruega, onde a sua história parece estar intrinsecamente ligada à de uma jovem cantora, Anna Landvik, que viveu há cerca de um século atrás e cantou na estreia da mítica peça Peer Gynt, de Grieg. À medida que Ally descobre mais sobre Anna, começa também a questionar-se sobre quem seria Pa Salt na verdade... e por que razão a sétima irmã nunca apareceu?

Seguindo-se ao sucesso do primeiro volume, A Irmã da Tempestade mantém bem alta a fasquia desta coleção inspirada na mitologia da célebre constelação de estrelas As Sete Irmãs. Uma história inspiradora sobre as formas que a vida tem de testar a nossa força, e como arranja sempre forma de nos compensar.

Romance

Edições (3)

ver mais
A Irmã da Tempestade
A Irmã da Tempestade
A Irmã da Tempestade

Similares

(28) ver mais
A irmã da sombra
As Sete Irmãs
A Carta Secreta
A Garota do Penhasco

Resenhas para A Irmã da Tempestade (60)

ver mais
"Em momentos de fraqueza, você vai encontrar sua maior força"
on 7/11/15


Resenha publicada no blog Nunca Desnorteados Já inicio essa resenha com um enorme pedido de desculpas porque, quando o assunto é Lucinda Riley, eu não consigo me controlar! Meu coração vai à mil e é simplesmente impossível não dar uns pequenos 'chiliques' enquanto eu descrevo essa história MA-RA-VI-LHO-SA! Falando abertamente, não existem palavras que descrevam a emoção que eu sinto antes de iniciar a leitura de um livro da autora; ou durante a leitura, onde eu solto alguns gritos e... leia mais

Vídeos A Irmã da Tempestade (2)

ver mais
A Irmã da Tempestade | Resenha | por Borogodó Literário

A Irmã da Tempestade | Resenha | por Borogodó

Resenha: A Irmã da Tempestade - Lucinda Riley (Editora Arqueiro)

Resenha: A Irmã da Tempestade - Lucinda Riley


Estatísticas

Desejam813
Trocam6
Avaliações 4.5 / 1.013
5
ranking 65
65%
4
ranking 28
28%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Adriana
cadastrou em:
18/11/2018 15:26:46