Uma Lady para me dar um Coração

Uma Lady para me dar um Coração Tatiana Mareto


Compartilhe


Uma Lady para me dar um Coração (Amores em Kent #4)





Wilhelmina McFadden é a irmã mais jovem do Conde de Cornwall. Tendo quatro irmãos, foi criada com excessiva proteção e cuidado por eles. É uma dama perfeita: bem educada, bem nascida, com um dote significativo e muito bonita. Mas Wilhelmina já está na sua terceira temporada e não conquistou um pretendente. Isso porque todos os homens que se aproximam dela desejam apenas seu dote ou seu sangue azul, mas não oferecem nada interessante em troca.

Tendo convivido com suas cunhadas revolucionárias, ela aprendeu a desejar um pouco mais de um casamento. Mesmo consciente de que se trata de um negócio, ela quer retribuição. Não precisa ser amor - porque ela sabe que poderá nunca se apaixonar por seu marido. Wilhelmina já conheceu o amor, ela é apaixonada pelo filho de um arrendatário, mas sabe que ele não será seu esposo.

Uma noite, uma festa e um escândalo. Wilhemina é vista em uma posição comprometedora com um cavalheiro misterioso. Nas sombras, ele está de costas e não é reconhecido. O homem desaparece e a deixa só e arruinada para lidar com a família.

Ao descobrir o problema, Grant Sawbridge bola um plano. Ele é um milionário industriário que já conquistou um império, mas não tem herdeiros. Temendo ficar velho demais para se casar, deseja desesperadamente conseguir uma esposa - e ali está uma mulher nobre que pode o alavancar socialmente. Sawbridge é íntegro e honesto, mas é conhecido por seus amigos como um homem sem coração. Mas não pode perder aquela oportunidade - e oferece a Wilhelmina uma proposta de casamento.

Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Lady para me dar um Coração

Similares

(5) ver mais
Um Duque para Chamar de Meu
Um Conde para Curar meu Coração
Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Resenhas para Uma Lady para me dar um Coração (45)

ver mais
A irma do Conde
on 9/6/20


Mocinho com fama de coracao gelado e implacavel, mocinha que se vê divida entre dois mundos (o idealizado e o real) e um casamento de conveniencia sao os ingredientes de mais um dos livros da Tatiana Mareto. A Irma do Conde é aquele tipo de livro que você nao consegue parar de ler pois reúne tudo aquilo que amamos em unromance de época: ambientacao impecavel, personagens com motivacoes e bem construidos, dilemas , erotismo e mta paixao. Mais uma vez a autora por meio de sua criati... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 268
5
ranking 52
52%
4
ranking 37
37%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tatiana Mareto Silva
cadastrou em:
09/06/2020 12:06:41
Samantha
editou em:
06/12/2020 08:43:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR