A linguagem da propaganda

A linguagem da propaganda Antônio José Sandmann


Compartilhe


A linguagem da propaganda (Repensando a Língua Portuguesa)





De volta à Coleção Repensando a Língua Portuguesa, Antônio José Sandmann apresenta uma minigramática da linguagem da propaganda, em que a criatividade é a alma do negócio. Apoiado em abundante e saborosa exemplificação, o autor mostra o reencontro do mundo moderno com a Retória Clássica através da linguagem da propaganda, de que destaca outras características.
Obra fundamental para jornalistas, publicitários, profissionais da área de comunicação e língua portuguesa, enfim, todos os que quiserem refletir sobre a linguagem com base em dados contemporâneos. Para o professor de português, uma fonte de muitas sugestões de trabalho com seus alunos.

Didáticos / Técnico / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
A linguagem da propaganda

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.2 / 10
5
ranking 30
30%
4
ranking 10
10%
3
ranking 30
30%
2
ranking 10
10%
1
ranking 20
20%

40%

60%

Ângelo
cadastrou em:
23/05/2013 11:42:15
Adalberto Gonçalves
editou em:
02/03/2018 13:45:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR