A linguagem das cores

A linguagem das cores René-Lucien Rousseau


Compartilhe


A linguagem das cores


A energia, o simbolismo, as vibrações e os ciclos das estruturas coloridas.




Da folha verde ao sangue vermelho, do azul do horizonte ao amarela do astro incandescente,das cores frias às cores mais quentes,a totalidade da vida orgânica transmuda-se num vibrante ciclo energético de estruturas coloridas. De acordo com os principais esoteristas, no plano mental o homem tem forma e cor, estando sujeito, portanto, às vibrações coloridas, bem como às leis do ritmo e dos números. Sabemos hoje que tais vibrações coloridas dão maior precisão às nossas virtudes morais. Conhecer-lhes o simbolismo universal é um meio seguro de poder controlar nossas emoções e pensamentos. A moderna experimentação científica, partindo do estudo dos fenômenos endotérmicos e exotérmicos,acha-se, no momento, apta para subjugar as pulsões primordiais ou, como querem alguns estudiosos, para dominar as trocas energéticas.



A Linguagem das Cores é um livro apaixonante. Os assuntos nele tratados, e que vão do mais profundo simbolismo às recentíssimas conquistas científicas,das noções de incosciente coletivo ou mais amplo entendimento das coisas, constituem expressão da linguagem esoterista da natureza e um convite ao verdadeiro avanço da espiritualidade. Trata-se, enfim, de um alerta à brancura e à fraternidade da espécie humana, hoje fincada num ponto cromático do negro absoluto.

Edições (1)

ver mais
A linguagem das cores

Similares


Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 3.1 / 15
5
ranking 13
13%
4
ranking 33
33%
3
ranking 20
20%
2
ranking 27
27%
1
ranking 7
7%

23%

77%

Cilla
cadastrou em:
17/02/2010 11:39:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR