A Livusia

A Livusia Bruny Guedes
Alec Silva


Compartilhe


A Livusia





Nunca fez muita questão de se dar um nome. Se não se lembrava nem disso, era porque não era importante ter. Contentava-se com o vocabulário que os sertanejos dispunham quando ela os assombrava à beira de estradas ou se instalava temporariamente numa residência, uma casinha abandonada ou habitada por alguma miserável família. Gostava de ser chamada de livusia, embora fosse um fantasma de poucos ruídos, de modestos sustos.
A criatura sabia qual seria a reação de Maria quando recebesse a ligação avisando sobre a brutal morte do pai. A primeira sensação de sua humana preferida seria um calafrio percorrendo toda a espinha, seguido do pavor de ter que retornar à fazenda que jurou nunca mais botar os pés. A livusia, assombração traiçoeira que perseguia sua família há gerações, estaria lá, lhe esperando.
Mas Maria nem podia imaginar que outros horrores vingativos e perigosos a esperavam naquelas vastas terras.
A Livusia é uma história arrepiante e visceral, recheada de sangue e erotismo, sobre o legado familiar mais cruel já deixado em terras nordestinas.

Terror

Edições (1)

ver mais
A Livusia

Similares

(2) ver mais
A noite tem mil olhos
Nós somos os santos de sangue durante a noite

Resenhas para A Livusia (10)

ver mais
Excelente terror nacional
on 2/3/20


Para os interessados em histórias de terror com elementos típicos de nossa cultura esse é um prato cheio. A Livusia conta a história de uma fazenda assolada por uma terrível maldição. Dramas relacionais familiares, aparições e temas regionais permeiam essa obra fantástica. Recomendo muito.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 24
5
ranking 46
46%
4
ranking 46
46%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Bruny
cadastrou em:
19/12/2019 17:18:43
Rafael Michalski
editou em:
07/05/2020 03:48:22