A Lógica do Consumo

A Lógica do Consumo Martin Lindstrom


Compartilhe


A Lógica do Consumo


Verdades e mentiras sobre por que compramos




Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A Lógica do Consumo, o guru do marketing Martin Lindstrom leva o leitor aos bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o nosso cérebro responde aos muitos estímulos da propaganda. Num texto leve, Lindstrom apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor

Edições (1)

ver mais
A Lógica do Consumo

Similares

(30) ver mais
Comportamento do Consumidor
Neuromarketing aplicado à redação publicitária
Vamos às Compras! A Ciência do Consumo
Eu compro, sim!

Resenhas para A Lógica do Consumo (18)

ver mais
Cheire, ouça, compre.
on 1/7/09


O Neuromarketing entra em cena. O livro é absolutamente atual, inclusive seu conteúdo e a forma como é escrito lembra uma matéria de revista, obviamente mais aprofundada, com apresentação dos resultados de algumas pesquisas pioneiras na avaliação de como o cérebro dos consumidores reagem às propagandas. Usando equipamentos para medir as áreas de atividade cerebral durante a exposição à propagandas e logomarcas o estudo mostra como reagimos à publicidade, o que capta nossa atenção. De f... leia mais

Estatísticas

Desejam141
Trocam9
Avaliações 4.1 / 409
5
ranking 43
43%
4
ranking 33
33%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

48%

52%