A Lógica do Consumo

A Lógica do Consumo Martin Lindstrom


Compartilhe


A Lógica do Consumo


Verdades e mentiras sobre por que compramos




Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A Lógica do Consumo, o guru do marketing Martin Lindstrom leva o leitor aos bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o nosso cérebro responde aos muitos estímulos da propaganda. Num texto leve, Lindstrom apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor

Administração / Autoajuda / Economia, Finanças

Edições (1)

ver mais
A Lógica do Consumo

Similares

(32) ver mais
Marketing 3.0
Comportamento do Consumidor
Neuromarketing aplicado à redação publicitária
Vamos às Compras! A Ciência do Consumo

Resenhas para A Lógica do Consumo (37)

ver mais
Cheire, ouça, compre.
on 1/7/09


O Neuromarketing entra em cena. O livro é absolutamente atual, inclusive seu conteúdo e a forma como é escrito lembra uma matéria de revista, obviamente mais aprofundada, com apresentação dos resultados de algumas pesquisas pioneiras na avaliação de como o cérebro dos consumidores reagem às propagandas. Usando equipamentos para medir as áreas de atividade cerebral durante a exposição à propagandas e logomarcas o estudo mostra como reagimos à publicidade, o que capta nossa atenção. De f... leia mais

Estatísticas

Desejam157
Trocam10
Avaliações 4.0 / 611
5
ranking 40
40%
4
ranking 37
37%
3
ranking 20
20%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Jim
editou em:
08/09/2019 15:20:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR