A Lojinha dos Corações Partidos

A Lojinha dos Corações Partidos Luisa Cisterna


Compartilhe


A Lojinha dos Corações Partidos (Grace Harbor #1)





Nina conheceu a violência doméstica expressa de uma forma que ninguém via, pois não deixava marcas no corpo. Com sua alma esmagada e sua identidade deformada, ela foge do inimigo: seu próprio marido, um cirurgião plástico renomado.
Sem destino certo, Nina viaja de trem, procurando um lugar para refazer sua vida. Ao perder um dos trens, ela se vê desolada em uma estação desconhecida. Uma mulher mais velha a consola e lhe oferece uma passagem para Grace Harbor. Nina hesita, mas aceita.

Em Grace Harbor, ela conhece a Lojinha dos Corações Partidos, onde os frequentadores compartilham suas dificuldades de vida. Nina também conhece Jade, uma mocinha com Síndrome de Down, que vai fazê-la enxergar a vida por uma ótica totalmente nova. Ela também conhece Parker, o tio de Jade, a figura paterna da menina abandonada pelo pai. Ele se encanta por Nina, sem saber do seu passado e casamento.

A tranquilidade de Nina pode ser abalada quando o marido começa uma busca para encontrá-la e trazê-la de volta para seu cárcere privado.

Essa é uma história de corações partidos e restaurados, de esperança e graça.

Ficção / Religião e Espiritualidade / Romance

Edições (1)

ver mais
A Lojinha dos Corações Partidos

Similares


Resenhas para A Lojinha dos Corações Partidos (6)

ver mais
2 weeks ago


Comecei a ler e tive que dá uma pausa, traz uma personagem com síndrome de down, uma mulher que sofre abuso no casamento, até fugir para uma nova cidade e mais ainda assim ser amedrontada pelo medo, até aparecer pessoas que está disposta a ajuda -la de várias formas.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 24
5
ranking 75
75%
4
ranking 17
17%
3
ranking 4
4%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Liérgina @leiturasdalia
cadastrou em:
24/08/2021 10:38:04
Liérgina @leiturasdalia
editou em:
24/08/2021 10:38:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR