A Lua do Deserto

A Lua do Deserto Faye Kellerman


Compartilhe


A Lua do Deserto





Com a Lua do Deserto, a autora de best sellers, Faye Kellerman, deixa Los Angeles e ruma para territórios mais estranhos: a chamada "Sin City", Las Vegas, Nevada. Tendo uma breve interrupção de sua série de mistério, caracterizada pelo detetive do departamento de homicídios de Los Angeles, Peter Decker e sua esposa, judia ortodoxa, Rina Lazarus, Kellerman nos traz um magistral romance policial que crepita com suspense e satisfaça-se com um toque do paranormal.
No deserto de Nevada, perto das luzes coloridas e do movimento ininterrupto dos cassinos e hotéis de Las Vegas, o cadáver de uma corista é encontrado durante a madrugada. O crime choca pela extrema violência com que o corpo foi mutilado. O que impressiona o sargento Romulus Poe, policial que assume o comando da investigação, é que essas eram as características dos crimes violentos cometidos em Las Vegas vinte e cinco anos atrás, quando era criança.
O assassino, que nunca foi identificado, ficou conhecido como Demônio.
Poe e sua equipe passam a se dedicar inteiramente à solução do caso, procurando ajuda no passado e até nas lendas dos índios norte-americanos. E, para tornar a busca pelo assassino ainda mais urgente, sob a intrigante lua do deserto, é encontrado o corpo dilacerado de mais uma jovem. A investigação mergulhar Rômulo Poe no coração de um mistério bizarro, que pode custar-lhe tudo o que ele tem na vida, incluindo sua sanidade.

"Fascinante... Ritmo acelerado e dinâmico."
— Dallas Morning News

Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Lua do Deserto

Similares

(2) ver mais
Echo Park
Do Farol

Resenhas para A Lua do Deserto (2)

ver mais
on 21/2/14


A história não era tão interessante quanto achei que seria. Não chega a ser um livro ruim, mas confesso que requer certa paciência para terminar a leitura. Já faz anos que li esse livro e, de fato, pouco recordo da história, mas lembro que demorei a terminar a leitura, pois o enredo simplesmente não prende a atenção tanto quanto deveria. A quem quiser se arriscar na leitura aconselho que comece sem esperar algo parecido com os livros de Sidney Sheldon ou Agatha Christie, pois vai se d... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam3
Avaliações 3.0 / 28
5
ranking 7
7%
4
ranking 21
21%
3
ranking 43
43%
2
ranking 25
25%
1
ranking 4
4%

28%

72%

Andrea
cadastrou em:
22/01/2009 06:56:04
Cris
editou em:
06/02/2017 16:33:26