A Magia de Hécate

A Magia de Hécate Dylan Siegel...


Compartilhe


A Magia de Hécate


Uma Roda do Ano com a Rainha das Bruxas




Os Deuses antigos despertam e cantam para acordar bruxas e bruxos nos quatro cantos do mundo, convidando-os a participar da Bruxaria Moderna. Uma Divindade que chama com força particular é Hécate, a deusa helênica da noite, da magia e do submundo. Mas, apesar da força do chamado da Deusa, muitos novos bruxos e bruxas têm dificuldade de encontrar fontes que os levem além do básico. Como transformar o chamado que sentem em seus corações em rit¬uais? Como expressar sua devoção de forma sincera? O que significa, de fato, um devoto dos antigos Deuses? Em A Magia de Hécate, Dylan Siegel e Naelyan Wyvern compartilham suas experiências no culto e na magia da deusa Hécate, a fim de guiar bruxos iniciantes e sugerir formas criativas de celebração aos bruxos avançados. Neste guia devocional prático e poético, você encontra sugestões de Esbás e Sabás devotados exclusivamente à Deusa; descobre como invocar o auxílio dos espíritos de Hécate para sua magia e recebe várias formas diferentes de honrar a Deusa e, com isso, trazer as bênçãos dela para o seu dia a dia. Quer você conheça Hécate em suas muitas faces, ou esteja começando seu caminho na Bruxaria agora, este livro é um excelente guia para trazer a magia da Deusa para sua vida.
Release: Dylan Siegel e Naelyan Wyvern são membros-fundadores da Tradição Caminhos das Sombras (TCS), e Naelyan é Elder da Igreja de Bruxaria e Wicca do Brasil. Em suas vidas cotidianas, Dylan trabalha como geólogo para uma multinacional, possui mestrado em geologia e é doutorando pela Universidade de Brasília (UnB). Naelyan é engenheira eletricista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mestre em engenharia elétrica pela UnB. Os autores vivem em Vancouver, Canadá, e orientam treinamentos da TCS em Brasília/DF e na internet para o público interessado. Eles afirmam que a obra A Magia de Hécate é para os que sentem em Hécate um papel de destaque importante em suas vidas, mas também para os que nunca ouviram falar dessa Deusa anteriormente e que, agora, têm em mãos uma poderosa ferramenta de contato com sua magia. Eles também explicam que, exceto por algumas fontes, em sua maioria antropólogos, historiadores e antigos estudiosos romanos, existe pouquíssima informação confiável sobre como era o culto a Hécate. “Os fragmentos de informação sobre o culto a Hécate foram preservados em textos e desenhos em potes e tapeçarias, mas eles não passam de fragmentos e comprovam apenas que o culto ocorreu. As palavras, os ritos, as rotinas e os mistérios se perderam nas brumas do tempo e, até que novas evidências surjam, não podemos ter certeza de como eram essas práticas”, ressaltam. Agora, o leitor poderá conhecer um pouco mais sobre essa Deusa, popularmente associada com a face Anciã da Divindade e à Lua Minguante; ela é a Rainha da Noite e da Lua, e, tal como a morte, é profundamente mal compreendida.

Edições (1)

ver mais
A Magia de Hécate

Similares

(1) ver mais
Bruxaria Hekatina

Resenhas para A Magia de Hécate (3)

ver mais
Essa resenha foi feita pelo autor do livro Dylan Siegel, e com seu concedimento estou
on 25/2/13


O livro “A Magia de Hecate – Uma Roda do Ano com a Rainha das Bruxas” é um guia prático e devocional de como desenvolver um profundo contato com a Deusa e de como inserir elementos de Seu culto na Roda do Ano wiccana e em suas atividades mágicas cotidianas. Ele também ensina como criar uma rotina sacerdotal que inclua elementos mágicos dedicados à Deusa e como adaptar práticas históricas de culto a Hécate usando elementos modernos. Além disso, discutimos a magia de Daemones, espíritos ... leia mais

Estatísticas

Desejam39
Trocam2
Avaliações 4.2 / 41
5
ranking 56
56%
4
ranking 24
24%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 7
7%

33%

67%

Renata
cadastrou em:
02/01/2013 11:22:34