A Magia do Atendimento

A Magia do Atendimento Lee Cockerell


Compartilhe


A Magia do Atendimento


As 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais




Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado disso em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também agradarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes.

Edições (1)

ver mais
A Magia do Atendimento

Similares

(8) ver mais
Nos Bastidores da Disney
Se Disney administrasse seu hospital
Criando Magia
O jeito Disney de encantar os clientes

Resenhas para A Magia do Atendimento (1)

ver mais
on 13/9/16


Seja bonzinho. 1 - O atendimento ao cliente não é um departamento 2 - Um cliente é conquistado por vez e mil são perdidos de uma vez só 3 - O excelente atendimento segue a lei da gravidade Deve ser de cima pra baixo. 4 - Não ignore os pequenos detalhes Para o cliente, pequenos detalhes fazem toda a diferença. 5 - O que a sua mãe faria? 6 - Seja um ecologista 7 - Mantenha-se alinhado 8 - Seja profissional Profissionalismo é como você se comporta. “Não espere... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam2
Avaliações 4.1 / 66
5
ranking 52
52%
4
ranking 27
27%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 5
5%

25%

75%

A2Lan
cadastrou em:
28/07/2013 20:48:15