A Maldição da Luz

A Maldição da Luz K. M. Rinaldi


Compartilhe


A Maldição da Luz (Saga Imortal #1)


Livro Um da Saga Imortal




Num futuro distante, após altos e baixos que o mundo poderia sofrer, um Império se forma nas sombras da ambição humana e perpetua por várias gerações. Kalasya, uma bela imortal que servia como oráculo, testemunha todas as mudanças que o Império vem causando desde sua criação e, até mesmo, uma violenta chacina feita por um herdeiro para subir ao poder e se tornar o homem mais poderoso do mundo. Vidar é o nome dele e seus atos, por mais cruéis que fossem, nada tem a ver com o que ele realmente mais deseja para sua vida.
Os irmãos de Vidar, jovens de sangue real, injustiçados com todo o ocorrido, constroem laços de amizade com Kalasya. Haxinus, um soldado, os gêmeos Alik e Damise, Detrit, um filho ilegítimo, e uma antiga chanceler, Eze, se uniram por um só propósito. Todos começam a ficar cientes de que Vidar está amaldiçoado por uma predição, e está fadado a se corromper cada vez mais, deixando então de ser inocente. Assim como ele, Kalasya e os outros também devem exercer seus papeis contra ele nessa predição, e assim tentarem se vingar de todo o mal que ele causou.

Aventura / Ficção científica / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Maldição da Luz

Similares


Resenhas para A Maldição da Luz (1)

ver mais
4 weeks, 2 days ago


Um universo que mistura ficção científica e fantasia, com abrangência de detalhes e uma cultura própria dentro de uma evolução após os períodos de guerras que atingiram o nosso mundo. Aqui temos 10 nações Sobreviventes até então conhecida, onde o Império ainda possui o maior controle. Este primeiro volume da série Imortais nos apresenta de forma geral o novo contexto mundial, seus personagens e todo o processo político de formação e de luta das novas nações. Além dos aspectos evolut... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 13
5
ranking 46
46%
4
ranking 38
38%
3
ranking 8
8%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Alberwood
cadastrou em:
12/01/2019 14:29:51