A Mansao dos Lord

A Mansao dos Lord Borges C (Toca de Lobo)


Compartilhe


A Mansao dos Lord





Tradicional família paulistana recupera o prestígio perdido com a morte do patriarca, Dr. Olavo Teixeira Lord, quando seu filho, Gilberto, é nomeado diretor geral da filial Rio de Janeiro de uma grande estatal.
A matriarca, Vera Lord, se ressente de ter que abandonar São Paulo e todo o glamour da sociedade paulista e paulistana. Mas ela sabe que deve acompanhar a família para a nova mansão, recém adquirida em São Conrado, no Rio de Janeiro - uma verdadeira fortaleza.
Protegidos pelos inescrutáveis muros, os moradores seguem em suas despudoradas rotinas até que a água da piscina, sempre azul e transparente, amanhece manchada de sangue. No fundo dela jaz o corpo do mordomo, crivado de balas.
Acionada a polícia, o Inspetor Luís, da Delegacia de Homicídios, assume o caso.
O desafio é maior do que apenas identificar a autoria e os motivos por trás daquela morte. O prestígio da família agrega pressões sociais, políticas e muito sensacionalismo às investigações.
Aos poucos a saga da família Lord vai sendo contada numa sucessão de fatos e cenas descritas sem preconceitos ou pudores. A linguagem adulta permite ao leitor perceber sentimentos, sensações e conflitos que envolve cada um dos moradores da mansão - todos estão na lista de suspeitos.
O Inspetor Luís vai, aos poucos, desconstruindo a ética e a moral que a família ostenta na sociedade penetrando no mar de lama das distorcidas personalidades forjadas no poder, na fortuna e na luxúria, alimentados pela certeza da impunidade.
Só que, desta vez, não ficará pedra sobre pedra, a muralha protetora vai desmoronar.

Crime / Erótico / Romance policial

Edições (2)

ver mais
A Mansao dos Lord
A Mansão dos Lord

Similares

(1) ver mais
A Mansão dos Lord

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

João gregorio
cadastrou em:
08/06/2016 17:15:51
Borges
editou em:
20/06/2016 13:19:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR