A Mão no Espelho

A Mão no Espelho Janis Heaphy Durham




A Mão no Espelho





Em 2004, o marido de Janis Heaphy Durham, Max Besler, morreu de câncer de esôfago aos 56 anos. Durante o processo de luto, ela começou a testemunhar fenômenos diferentes de tudo o que já havia visto até então: luzes piscando, portas se abrindo e fechando sozinhas, relógios parando no horário exato em que o marido falecera.

Mas então aconteceu um evento específico que mudou sua vida para sempre. No aniversário de um ano da morte de Max, uma marca de mão feita de um pó desconhecido surgiu no espelho do banheiro. No ano seguinte, uma imagem semelhante surgiu no mesmo local. No outro ano também. Estava claro que aquilo não podia ter uma explicação simples. Parecia ser algo de outro mundo.

Tudo isso levou a cética e descrente executiva a empreender uma jornada de autoconhecimento que transformou sua visão da espiritualidade. Empreendendo encontros e entrevistas com cientistas, médiuns e líderes espirituais, ela deparou com a fragilidade do véu que separa este mundo do outro e descobriu que só o amor é capaz de construir uma ponte entre a vida e a morte.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A Mão no Espelho

Similares


Resenhas para A Mão no Espelho (1)

ver mais
Resenha: A Mão no Espelho
on 11/11/15


Em A Mão no Espelho a autora Janis Heaphy Durham relata os acontecimentos sobrenaturais que presenciou após a morte precoce de seu marido Max Besler, que venho a falecer aos 56 anos vítima de um câncer no esôfago. Mas este não é um livro apenas sobre experiências sobrenaturais, mas uma jornada de autoconhecimento. Janis era uma mulher cética, mas com a morte de seu marido em 2004 e os eventos sobrenaturais que sucederam esse momento doloroso, ela mudou totalmente sua visão sobre espiri... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam3
Avaliações 3.6 / 12
5
ranking 33
33%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 8
8%
1
ranking 8
8%

11%

89%

Naty
cadastrou em:
28/07/2015 16:52:33
João gregorio
editou em:
10/08/2015 01:32:50