A Mate for Gideon

A Mate for Gideon Charlene Hartnady


Compartilhe


A Mate for Gideon (The Program #02)





Alguma vez você já quis namorar um vampiro?

Exigimos mulheres humanas. Devem estar entusiasmadas com as interações com os vampiros. Devem estar dispostas a submeter-se a um exame médico rigoroso. Devem estar preparadas para assinar um acordo contratual, que incluiria uma cláusula de ‘não divulgação’. Posições limitadas disponíveis...

Jenna tem alguns esqueletos no seu armário. Um deles é alto, moreno e lindo. Ele também passa a ser um vampiro com um rancor contra ela. Ela cometeu erros e fez coisas que não está orgulhosa. Chegou a hora de se encarregar da sua vida. A oportunidade de fazer exatamente isso vem na forma de uma aceitação no infame programa vampiro.

Ela gostaria de namorar um vampiro?
Oh sim!
Mas não qualquer vampiro, seu vampiro. Ou seja, se ele for perdoá-la. Com um passado tão escuro, ela se preocupa se nunca será capaz de enfrentá-lo e, assim fazendo, ter sua alma a ele. Isto iria matá-la, ver o desgosto e desprezo em seus olhos quando ele descobrir... Seu coração apertou e os olhos nublaram com o pensamento.

Gideon quase é levado em seus joelhos, quando percebe que Jenna é uma das fêmeas que está tomando parte no programa de namoro.
Sua Jenna.
Não! Não dele. Não mais.
Que diabos ela está fazendo aqui? Com tudo o que sabe sobre ela, não há nenhuma maneira que será capaz de cumprir todos os critérios mínimos exigidos para a aceitação. Não é um maldito acaso! Ele não está interessado nela... Ou qualquer fêmea humana para esse assunto. Dito isso, ele também se recusa a ficar de braços cruzados e vê-la ser seduzida por um dos dez vitoriosos, machos de elite. Sua única opção é encontrar uma maneira de expô-la como a fêmea mentirosa que ela é.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
A Mate for Gideon

Similares

(9) ver mais
Mated to the Vampire Kings
A mate for Lazarus
Her Dark Angel
A mate for York

Resenhas para A Mate for Gideon (1)

ver mais
on 31/5/16


Tenho de dizer o livro começou tenso pra mim, não sou chegada ao tema, mas infelizmente é a realidade, e a autora soube conduzir muito bem. Só simplesmente acontece que estou apaixonada por Lazurus, kkkk quero pegar o INCRIVEL HULK no colo, tadinho genteemmmmmmmmm. A autora pecou um pouco em Gideon, o livro tem pouca tensão sexual, é muito mais diversão, mas quem liga? Kkk Dessa vez Brant se deu mal, ri muito quando ele se f$#%%, amei, estava merecendo, incrível como a autora conseguiu... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 45
5
ranking 24
24%
4
ranking 40
40%
3
ranking 22
22%
2
ranking 11
11%
1
ranking 2
2%

0%

100%

MIMI
cadastrou em:
19/03/2016 17:18:03
Sarah Beatriz
editou em:
01/07/2019 17:48:27