A mate for Lazarus

A mate for Lazarus Charlene Hartnady


Compartilhe


A mate for Lazarus (The Program #3)





Alguma vez você já quis namorar um vampiro?
Exigimos mulheres humanas. Devem estar entusiasmadas com as interações com os vampiros. Devem estar dispostas a submeter-se a um exame médico rigoroso. Devem estar preparadas para assinar um acordo contratual, que incluiria uma cláusula de ‘não divulgação’. Posições limitadas disponíveis...

Lazarus é o maior, mais forte, o mais assustador de todos os vampiros. Ele se recusa a agir como um ser humano, porque ele não é um, maldição. Ele vai beber sangue, usar suas armas... Todas as dezesseis delas e todas de uma vez... E rosnar uma maldita tempestade se ele quiser.

O problema é que as fêmeas humanas dentro do programa têm medo dele. Não vão falar com ele, e muito menos permitir-lhe em qualquer lugar perto delas. A este ritmo, encontrando uma para levar como companheira está parecendo mais impossível a cada dia. Então, um foguete chega sem aviso prévio.

Alexandra é a menor fêmea que ele já viu. Ela é definitivamente a mulher mais sexy que já pôs os olhos. A coisa mais emocionante de tudo é que ela não tem medo dele... Nem um pouco. Infelizmente, isso não significa que ela goste muito dele também. Ela precisa de seu voto para permanecer no programa e Lazarus planeja fazer o seu trabalho para isto. Em conquistá-la e usando cada truque no livro para fazer isso acontecer.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
A mate for Lazarus

Similares

(11) ver mais
Mated to the Vampire Kings
A mate for York
A Mate for Gideon
RESGATADA PELO LOBO

Resenhas para A mate for Lazarus (1)

ver mais
on 16/6/16


Vou dizer uma coisa...Eu ja tinha tomado raiva de Lance no livro da Stephany, mas agora eu realmente acho que a autora terá de fazer muittttttttttttttttttttttoooooooooooo no livro dele para que eu goste o mínimo dele. O cara é um idiota colossal, ops não o cara o vampiro ne!!!! kkkk Mas falando do dono do livro, eu quero colocar Lazarus "Hulk" no colo, tadinho, é engraçado como as coisas aconteceram para um gigante de um homem e foi atraído para o menor pessoa. Mais uma vez a autora m... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 41
5
ranking 34
34%
4
ranking 32
32%
3
ranking 29
29%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

0%

100%

MiLe
cadastrou em:
12/06/2016 14:29:16
Sarah Beatriz
editou em:
01/07/2019 17:50:42