A mate for York

A mate for York Charlene Hartnady


Compartilhe


A mate for York (The Program #01)





Alguma vez você já quis namorar um vampiro?
Mulheres humanas exigiram. Devem estar entusiasmadas com as interações com os vampiros. Devem estar dispostas a submeter-se a um exame médico rigoroso. Devem estar preparadas para assinar um acordo contratual, que incluiria uma cláusula de ‘não divulgação’. Posições limitadas disponíveis...
York sempre quis uma fêmea sua própria. Um para amar e cuidar. Aquela que vai amá-lo em troca. Mais do que qualquer coisa, ele queria uma família... Desejava ouvir o som do riso das crianças enchendo sua casa. É seu desejo mais profundo.
Como a maioria das fêmeas vampiras não são capazes do nascimento de crianças, um programa é iniciado para assegurar a continuação da espécie vampira. A elite vampiro deve lutar, punho e presas, para um muito procurado lugar no programa e uma chance de sair com mulheres humanas.
Há uma infinidade de belas mulheres humanas no atendimento. Elas foram escolhidas a dedo, para garantir que sejam irresistíveis aos homens vampiros. Por que é então que York quer uma mulher que ele não pode ter?
Quando Cassidy é selecionada para a fase experimental do programa, ela está em êxtase. Esta é a ruptura que estava esperando. Seu trabalho é acabar com qualquer vampiro com sede de sangue. Ela está tremendo em suas botas, porque poderia acabar morta. Esta posição certamente não é para mariquinhas. A coisa é, é apenas três dias de sua vida. Tudo o que ela precisa fazer é permitir que alguns deles bebam dela e sobreviver o suficiente para receber o pagamento. Então ela está em casa livre. Além disso, deixou o emprego, a fim de estar aqui para que então não tivesse outras opções disponíveis para ela. Três dias... Pena que um grande vampiro malvado está determinado a ficar no caminho de seus planos.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
A mate for York

Similares

(10) ver mais
Mated to the Vampire Kings
A mate for Lazarus
A Mate for Gideon
RESGATADA PELO LOBO

Resenhas para A mate for York (1)

ver mais
on 20/2/16


A reposta para a pergunta que não quer calar: Simmmmm!!!! Eu quero namorar um vampiro!!!! Serio gente, estou sem palavras para descrever esse livro. Eu AMO essa autora, definitivamente. York já tinha meu coração na outra serie dela, e agora UAUUUU!!!! Certo, deixa eu me recompor!!! Respira, respira. Chorei de rir na cena das aranhas, e quase estrangulei Brant novamente, mas que dessa vez a autora ouviu minhas preces e o fez mais favorável, digamos assim. (Momento ódio aqui). Enfi... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 66
5
ranking 21
21%
4
ranking 22
22%
3
ranking 37
37%
2
ranking 13
13%
1
ranking 6
6%

0%

100%

MiLe
cadastrou em:
28/01/2016 22:02:43
Sarah Beatriz
editou em:
01/07/2019 17:49:49