A Megera Domada

A Megera Domada Fernando Nuno


Compartilhe


A Megera Domada





Catarina é uma mulher bela e irascível, que não admite ser subjugada. Com sua língua ferina, ela afasta todos os pretendentes. O problema é que a doce Bianca - sua irmã - só poderá casar depois de Catarina. E agora? Quem conseguirá domar aquela megera? Só um louco, diriam os personagens desta deliciosa comédia de Shakespeare. E o nome dele é Petruccio, homem tão temperamental quanto a nossa destemida Catarina.



Neste impagável duelo de forças, o bardo inglês nos brinda com uma história onde todos fazem tudo por amor. Mentem, trapaceiam, dominam e são dominados. A Megera Domada, uma de suas primeiras comédias, logo se tornou muito popular. Afinal, com muito humor e picardia, o mestre da dramaturgia defende os direitos da mulher e critica o machismo.

No quinto volume da Coleção Shakespeare, veremos que a megera de ontem pode se transformar na gata de hoje e vice-versa. Uma deliciosa aventura sobre liberdade, amor e mulheres. Um livro que certamente vai fisgá-lo como os demais volumes da série.

Edições (1)

ver mais
A Megera Domada

Similares


Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 11
5
ranking 18
18%
4
ranking 55
55%
3
ranking 18
18%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

7%

93%