A Megera Domada

A Megera Domada William Shakespeare
Millôr Fernandes


Compartilhe


A Megera Domada





Com sua língua ferina, a bela Catarina não admite ser subjugada, afastando assim todos os pretendentes. O problema é que a doce Bianca ? sua irmã mais nova? só pode se casar depois de Catarina. E Bianca está cheia de pretendentes, que tentam de mil maneiras arranjar um marido para a furiosa Catarina. Até que aparece Petrúquio, homem tão temperamental quanto Catarina, velho amigo de Hortênsio, um dos pretendentes de Bianca. Uma deliciosa comédia do maior dramaturgo de todos os tempos.



A Série Reviver traz clássicos universais adaptados para o público jovem ou para o leitor menos experiente. Cada volume é enriquecido com hipertextos com informações complementares ao longo da obra e um suplemento de atividades, que tem por objetivo ampliar o vocabulário dos alunos, além de possibilitar o debate de valores, normas e atitudes. Você também encontra no livro, informações importantes sobre a obra em questão, seus contornos, o autor e sua época.

Literatura Estrangeira / Drama

Edições (21)

ver mais
A Megera Domada
A Megera Domada
A Megera Domada
A Megera Domada

Similares

(43) ver mais
Sonho de uma noite de verão
Muito Barulho Por Nada
Hamlet e Macbeth
Hamlet; Otelo; a Décima Segunda Noite; Rei Lear; a Tempestade

Resenhas para A Megera Domada (236)

ver mais
on 3/9/09


De todas as peças do bardo, sempre torci o nariz para A Megera Domada - a idéia dessa peça ia de encontro às minhas mais profundas sensibilidades femininas (e feministas). Mas o Dé está desde o ano passado insistindo em ler e comentar esse livro, de forma que acabei dando o braço a torcer. Fui procurar o livro na estante... ...e descobri que só tinha adaptações do tipo paradidático. Pior que isso: quando catei o original na livraria e folheei as primeiras páginas, cheguei à mui chocan... leia mais

Estatísticas

Desejam653
Trocam89
Avaliações 3.8 / 6.522
5
ranking 30
30%
4
ranking 33
33%
3
ranking 27
27%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

16%

84%

leitora
cadastrou em:
11/07/2009 13:44:27