A Menina do Vale 2

A Menina do Vale 2 Bel Pesce


Compartilhe


A Menina do Vale 2





Um livro recheado de histórias pra você ter uma atitude empreendedora!

Quem não se lembra da Menina do Vale, a jovem empreendedora brasileira de sucesso que se formou no prestigiado MIT, trabalhou em empresas como o Google e a Microsoft, criou a sua própria startup no Vale do Silício e publicou um livro digital que só na internet chegou aos 2 milhões de downloads? Pois é, estamos falando de Bel Pesce, que recentemente foi nomeada pela revista Forbes como umas das jovens com menos de 30 anos com mais potencial no país.

Depois de sete anos morando nos Estados Unidos, Bel Pesce voltou ao Brasil e decidiu focar seu trabalho na educação de milhares de jovens, fundando a FazINOVA, com a missão de descobrir, desenvolver e conectar pessoas talentosas. Quem conhece a Bel, sabe que ela adora conhecer pessoas e acredita que todos têm algum talento especial, apenas precisam de ajuda para descobrir qual possuem.

Este regresso tem sido um aprendizado, e o sentimento mais forte que Bel sente hoje é o de comprometimento. “Empreender é uma baita responsabilidade. Se você entrar nesse mundo entendendo isso, já sairá na frente”, diz a autora. Ela fala bastante sobre isso nesse livro e partilha seus aprendizados mais recentes.

Bem-vindo à A Menina do Vale 2, um livro recheado de histórias e razões para você ter uma atitude empreendedora e responsável perante a vida!

Administração / Negócios e Empreendedorismo

Edições (2)

ver mais
A Menina do vale 2
A Menina do Vale 2

Similares

(6) ver mais
O Grande Gatsby
Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo
Manual para Jovens Sonhadores
Quais de mim você procura?

Resenhas para A Menina do Vale 2 (5)

ver mais
A continuação....
on 15/1/15


Fiquei muito admirado com o primeiro livro: de forma simples falou de grandes pensamentos focados no empreendedorismo. Agora, vejo a continuação, Bel Pesce tem um foto simples e direto sobre os dilemas dos empreendedores contemporâneos sem, contudo, entrar na falacia ou optar por ser acadêmica. Com palavras diretas, ela nos toca no que mais fere: somos inteiramente responsáveis por nossas escolhas e por nossa felicidade. Ela dá enfase, nesta obra sobra a responsabilidade das nossas es... leia mais

Estatísticas

Desejam85
Trocam21
Avaliações 3.8 / 471
5
ranking 33
33%
4
ranking 27
27%
3
ranking 28
28%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

38%

62%

Camille
cadastrou em:
30/07/2014 23:46:53
Lindenberg
editou em:
11/09/2015 01:39:07