A Menina que amava Lilás

A Menina que amava Lilás Juliana Ferreira


Compartilhe


A Menina que amava Lilás





(Capa provisória) Leny é uma adolescente de 17 anos que nunca foi para a escola, basicamente viveu com seus pais e seu irmão mais velho. Estudou à distância e não conviveu com nenhum adolescente da sua idade.
Por conta do trabalho do pai de Leny, a família tem que se mudar e a jovem é transbordada de um sentimento real de euforia quando vê a beleza da sua nova cidade.
O motivo pelo qual Leny nunca ter ido para escola foi por conta do leve retardo mental que a jovem desenvolveu quando faltou oxigênio na hora do seu nascimento. Essa sequela ditou várias normas para sua família até que Leny pede para seus pais a matricularem no colégio para terminar o ensino médio.
Inocente e boa de coração, Leny foi criada cercada de amor e paciência, mas quando chega na escola, percebe que a realidade não é como via dentro de casa.
Seus colegas de escola são cruéis e a jovem mais do que nunca se fecha para qualquer relacionamento. Eles a excluem e a jovem sofre tanto fisicamente como verbalmente por conta de sua diferença.
Narrado por ela, vemos como o mundo pode ser lindo sem crueldade.

Edições (1)

ver mais
A Menina que amava Lilás

Similares


Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%


cadastrou em:
27/06/2013 20:53:08