A Mensagem dos Cravos

A Mensagem dos Cravos Lari Gomes


Compartilhe


A Mensagem dos Cravos (Spin Off Série Irmãs Moore)





De acordo com o conhecimento popular, os cravos eram tidos como sinônimo de boa sorte.
Nicholas sentiu-se o homem mais abençoado do mundo, ao poder comprovar esta sorte.
Ela trazia a referida flor em suas mãos, na primeira vez em que a beijara.
Como segundo filho de um Duque, Nicholas Batterfield não era um homem ligado a responsabilidades e obrigações. Mesmo com um passado marcado por algumas dificuldades, como a ausência afetiva do pai, orgulhava-se por ser capaz de levar a vida de forma leve, estabelecendo-lhe ritmo conforme a maré ditava, seguindo os ensinamentos ofertados a si durante os anos que estivera em alto mar.
Entretanto, fora apenas quando se apaixonou pela Sta. Marie Turner, a preceptora de seus sobrinhos, que a mais intensa das ondas o atingiu, formada por sentimentos, com as borbulhas alvas de sua espuma permeadas de amor, carinho e intensa paixão.
Fugindo de seus sentimentos indevidos pelo irmão mais novo do Duque de Cumberland, Marie partiu para a França, mesmo sabendo que sem seu emprego de preceptora ficaria mais difícil ajudar a família que muito precisava. A compreensão de que não tivera escolha, e de que tratava-se do melhor a ser feito, era responsável por provê-la diariamente em suas necessárias doses de determinação.
Entretanto, enquanto a moça buscava aceitar seu destino, Nicholas tentara fazer o mesmo, mas logo descobriu não ser capaz.
O Estreito de Dover poderia encontrar-se entre eles. Um bom marujo, entretanto, jamais tivera medo de atravessá-lo.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Mensagem dos Cravos

Similares

(6) ver mais
Protegida
Renascida
Adequada
Mar Aberto

Resenhas para A Mensagem dos Cravos (4)

ver mais
Ah como eu amo...
on 9/10/20


E finalmente uma história pendente da minha lista foi sanada hahaha. Quando terminei ?Renascida? eu estava extremamente curiosa para esse spin off sobre o Nicholas e Marie, tanto que li ?Adequada? cheia de expectativas para finalmente começar ?A Mensagem dos Cravos?. E eis minhas impressões. Esse não foi meu favorito da série (aliás, é quase impossível superar o mais velho dos Batterfield, mas tinha esperanças), apesar de eu gostar muito do Nicholas e ver muito potencial na Marie, ache... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 32
5
ranking 41
41%
4
ranking 47
47%
3
ranking 6
6%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Cris Moraes
cadastrou em:
17/05/2020 16:54:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR