A Mente Acima do Dinheiro

A Mente Acima do Dinheiro Brad Klontz...


Compartilhe


A Mente Acima do Dinheiro


O impacto das emoções em sua vida financeira




O dinheiro é a causa do seu estresse? Você se preocupa com o fato de estar gastando demais?
Talvez suas finanças estejam equilibradas, mas você ainda não consiga controlar sua ansiedade em relação ao dinheiro. Talvez as desavenças sobre os gastos o estejam afastando de seu cônjuge, ou, quem sabe, você tenha dificuldade em falar sobre dinheiro com seus filhos ou outro membro da família.
Quer você esteja enfrentando problemas em lidar com seus investimentos ou apenas lutando para que o salário dure até o final do mês, saiba de uma coisa: Você não é o único.
Com anos de experiência ajudando pessoas as resolverem seus problemas financeiros, os Klontzes afirmam que as doze disfunções financeiras mais comuns, como infidelidade financeira, compulsão por compras ou dificuldade em poupar, têm solução.
Em A Mente Acima do Dinheiro, ensinam como identificá-las, descobrir sua causa e superá-las.
O livro é destinado àqueles que pretendem tomar decisões financeiras melhores e saber como lidar com os desafios econômicos atuais tendo assim uma vida financeira saudável.

Edições (1)

ver mais
A Mente Acima do Dinheiro

Similares


Resenhas para A Mente Acima do Dinheiro (1)

ver mais
Uma aula e/ou sessão de psicologia tratando do assunto: dinheiro
on 15/1/18


Para quem, assim como eu, se interessa por psicologia e comportamento humano, suas motivações, seus traumas, seus porquês e está procurando informações para melhor lidar com o assunto: "dinheiro", indiscutivelmente deve ler esse livro. Não é uma leitura difícil, mas é um assunto, digamos, delicado. Claro que isso é relativo ao histórico de vida de cada um, mas com certeza pode agregar MUITO se encarado da melhor forma possível.... leia mais

Estatísticas

Desejam178
Trocam1
Avaliações 4.1 / 27
5
ranking 44
44%
4
ranking 33
33%
3
ranking 15
15%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Vivi
cadastrou em:
15/08/2011 13:23:39