A Mentira

A Mentira Nora Roberts


Compartilhe


A Mentira


Ela perdeu o marido. E depois perdeu as ilusões…




Shelby tem uma nova vida e um novo lar.
Mas conseguirá ela escapar ao passado?

Shelby Foxworth perdeu o seu marido, Richard, em duas ocasiões. A primeira quando recebeu a notícia do seu acidente; a segunda quando descobriu as várias identidades falsas que ele tinha, os casos amorosos que viveu com outras mulheres e a impressionante dívida que lhe deixou. Tudo era falso, e o homem que ela amava não estava apenas morto - ele nunca tinha existido.

Desesperada por recuperar o equilíbrio e seguir em frente com a filha de três anos, Shelby regressa à pequena localidade no Tennessee onde foi criada. Reencontrar a sua família e as paisagens da sua infância devolve-lhe a força e a esperança de viver, e quando conhece Griffin Lott sente que está a começar uma nova vida.

Mas nem todos os segredos de Richard foram ainda desvendados, e mesmo numa pequena cidade, rodeada pelos seus entes queridos, o perigo está mais perto do que Shelby imagina. E uma tentativa de homicídio é apenas o início…

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
A Mentira
A Mentira

Similares

(22) ver mais
Nada Mais a Perder
Quando o Amor Bater à Sua Porta
O Medo Mais Profundo
A Irmã da Sombra

Resenhas para A Mentira (32)

ver mais
Vou Para Rendezvous Ridge!
on 28/10/16


Cada leitor tem suas próprias idiossincrasias e uma das minhas é a conexão instantânea com a narrativa de Nora Roberts. Não há estranhamento, necessidade de adaptação à narrativa e nem ajustar meus “flaps” para voar nas asas de seus romances. Mas, percebo que cada vez mais Nora Roberts quer falar sobre sentimentos familiares que ela domina como nenhuma outra autora do seu gênero literário. Acredito que a paixão por seus filhos, noras e netos esteja, cobrindo uma de minhas autoras fav... leia mais

Estatísticas

Desejam98
Trocam4
Avaliações 4.1 / 389
5
ranking 44
44%
4
ranking 34
34%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Drica
cadastrou em:
24/01/2021 17:52:29
Drica
editou em:
24/01/2021 17:52:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR