A Montanha

A Montanha John Flanagan




A Montanha (Brotherband #5)





Depois de enfrentar os comerciantes de escravos de Socorro, Hal e a tripulação do Garça-Real retornam a Araluen e recebem uma nova missão do rei Duncan: proteger sua filha, a princesa Cassandra. Ela sofreu um atentado que, felizmente, foi frustrado. Contudo, os assassinos pertencem à seita de Imrika, conhecida por caçar e perseguir suas vítimas até a morte – incansavelmente. Esses fanáticos precisam ser detidos antes que seja tarde e, assim, os Brotherbands e Gilan, o lendário arqueiro de Araluen, partem à procura do covil inimigo na temida Montanha do Escorpião, localizada no deserto de Ephesa.

Só que, quando religião e morte se misturam, nem mesmo a calmaria das águas mais profundas dará trégua aos corajosos aventureiros. No caminho, um tirano sedento por vingança e um grupo de cruéis mercenários unem forças para tomar o Garça-Real e impedir Hal e seus amigos de chegar a seu destino. É o início de uma sangrenta batalha por mar e por terra que pode sair muito caro à jovem tripulação. O perigo espreita entre as sombras. Contando com a experiência de Thorn e a agilidade de Gilan, Hal precisa combinar as habilidades de marinheiros e arqueiros para enfrentar adversários impiedosos. Mas será que Hal conseguirá comandar e proteger todos ao mesmo tempo? Ou sua jornada terminará antes de começar?


Infantojuvenil / Literatura Estrangeira / Ficção / Aventura / Fantasia

Edições (1)

ver mais
A Montanha

Similares

(14) ver mais
The Invaders
The Hunters
Os Exilados
Os Invasores (Brotherband #2)

Resenhas para A Montanha (1)

ver mais
Muito bom, como já esperado
on 27/12/15


Em A Montanha, mais uma vez somos transportados ao universo de Hal e seus amigos em mais uma aventura a bordo do Garça-Real. Dessa vez os Brotherband — juntamente com Gilan, o Ranger aralueno — partem em busca da Montanha do Escorpião, no deserto de Ephesa. Isso se dá porque a princesa araluena Cassandra está sendo perseguida por uma seita de assassinos implacáveis. E acontece que os assassinos dessa seita não deixam de perseguir suas vítimas até a morte delas. Cabe a Gilan e o... leia mais

Estatísticas

Desejam64
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 46
5
ranking 72
72%
4
ranking 22
22%
3
ranking 2
2%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

53%

47%

Alix
cadastrou em:
07/06/2015 15:14:50
Elvis Alves
editou em:
04/08/2015 20:04:56