A Morte da Sra. McGinty

A Morte da Sra. McGinty Agatha Christie


Compartilhe


A Morte da Sra. McGinty





"Uma história com enredo perfeito e personagens maravilhosos.” San Francisco Chronicle

O caso parecia simples: a sra. McGinty foi assassinada por seu inquilino, James Bentley, que lhe roubou trinta libras. Desempregado e sem dinheiro, Bentley teve o motivo e a oportunidade e por isso foi considerado culpado.
Mas quando o superintendente Spence pede a Poirot que investigue melhor o caso, o detetive belga imediatamente percebe que um grande erro foi cometido. Agora, Poirot terá que correr contra o relógio para resgatar um homem inocente da execução – e também para salvar a própria vida.
Agatha Christie combinou seu talento para criar histórias instigantes com um inesperado toque de humor, fazendo de A morte da sra. McGinty um de seus mistérios mais surpreendentes e divertidos.

Crime

Edições (9)

ver mais
A Morte da Sra. McGinty
A Morte da Sra. McGinty
A Morte da Sra. McGinty
A Morte da Sra. McGinty

Similares

(28) ver mais
Os Elefantes não Esquecem
Cartas na Mesa
A Teia da Aranha
A Maldição do Espelho

Resenhas para A Morte da Sra. McGinty (20)

ver mais
Por que é que ela morreu, afinal? =D
on 17/1/11


"A Sra. McGinty morreu. Como foi que ela morreu? Esticando o pescoço assim como eu!" Acredito que foi utilizando-se de uma cantiga de criança, existente no livro, que Agatha teceu todo o mistério envolvendo a morte dessa senhora. Sim, como o próprio título anuncia, a Sra. McGinty morreu. Não de morte natural, mas assassinada! E a arma do crime não é encontrada... Mas, ah! Vejam só: há um culpado pelo assassinato, é claro! Todas as evidências apontam para ele! Com certeza, foi James ... leia mais

Estatísticas

Desejam179
Trocam16
Avaliações 3.9 / 1.006
5
ranking 33
33%
4
ranking 34
34%
3
ranking 26
26%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

20%

80%

Lily
cadastrou em:
09/11/2013 14:09:46